Will.i.am se defende contra plágio da faixa "Let's Go", do #willpower



Não demorou nada, foi só serem divulgadas as faixas do #willpower para surgirem várias queixas de plágio, dentre tais, a que mais chamou atenção foi com a faixa "Let's Go", gravada em parceria com Chris Brown.

A referida faixa muito se parece, se não idêntica, a música "Rebound" do DJ Russo Arty.

Em recente declaração, Will..i.am negou roubar uma música de Arty . O DJ Arty no entanto, já disse aos fãs através de sua página no Facebook que ainda não houve um acordo final e que a situação está "em análise por nossas equipes legais."

Will.i.am disse à Billboard que ele e sua equipe já haviam entrado em contado com Arty para que ele colaborasse em seu album, antes dele ser lançado, e que o produtor do DJ havia respondido positivamente, sendo assim, ele culpa a burocracia e a demora dos processos legais e acrescenta que Arty será creditado como escritor da canção nos encartes do #willpower .

Você não pode usar uma faixa, sem creditar o verdadeiro dono. Ele e eu nos comunicamos antes disso tudo. Não é minha culpa que ele não me contou sobre o outro cara. Então, quem é a culpa? Eu não sei. Eu respeito esse mundo da música eletrônica, que de uma forma ajudou na divulgação da música para que ela fosse tocada nas rádios." -Will.i.am

Ouça e compare as músicas

Tecnologia do Blogger.