Projeto: Obrigado Fergie!



Uma coisa é dar valor aos fãs, outra coisa é fazer o que a Fergie fez nesta última passagem pelo Brasil. A consideração, o carinho, a simpatia e acima de tudo a humildade, pegou de surpresa a todos, visto que não estamos acostumados com este tratamento quando o assunto é cantoras internacionais, ainda mais GRÁVIDAS!

Dezenas de fãs tiveram a oportunidade de ver a nossa Fergie de perto, tão perto ao nível de tocá-la (inclusive sentir a barriga), conversar e entregar presentes a ela. Prova disto são as VÁRIAS fotos que iam surgindo nas nossas timelines e nos deixando loucos! Até o Josh acabou entrando na dança! HAHAHAHA.

A questão é que querendo ou não, a Fergie se destacou nesta passagem e mostrou que tem um GRANDE amor pelos fãs brasileiros, demonstrando isso em entrevistas e nas próprias redes sociais onde chegou a postar fotos dos fãs aqui no Brasil e curtir fotos de outros fãs, enfim, a atenção dela foi superior ao que todos esperávamos e nada mais justo que agradecêssemos pelo amor que nos foi dado.

O projeto terá duas bases, o Twitter e o Instagram, em ambos o Facebook servirá como rede de divulgação do projeto.

No Twitter não será nada além do normal, o objetivo é subir uma hashtag dizendo um #ObrigadoFergie por tudo que ela fez. Sim, OBRIGADO, temos certeza que ela sabe o que isso significa, e irá ligar isso ao Brasil.

Por causa das inúmeras fotos tiradas aqui, e o próprio interesse dela no Instagram, o projeto é, ao mesmo tempo que o mutirão ocorre no Twitter, várias pessoas, que possuam Instagram, postarem uma mesma foto (sim, a mesma foto) e marcarem ela na foto + a hashtag #ObrigadoFergie. O objetivo é que ela veja  as dezenas de imagens iguais nas atualizações do Instagram, e que isso chame sua atenção.

Lembrando que este projeto não é em nome de nenhum fã clube, e sim em nome de todos os peabodies e fergnáticos do Brasil! 

Confira mais detalhes sobre as formas de participar do projeto abaixo:

TWITTER : 
Basta postar a hashtag ObrigadoFergie nos seus tweets. Tentaremos fazer com que a tag suba nos TTs no Sábado (13) às 15:00 (Brasília). Nesse horário intensificaremos os tweets com a tag. 

INSTAGRAM:
Se você tem um perfil no instagram, você pode participar postando a imagem do projeto. Basta postar a imagem na sua conta e na legenda escreva a tag #ObrigadoFergie e mencione o perfil da @Fergie.

Dicas: 
- Você pode postar a imagem do projeto junto com seus tweets.
- Para evitar que a tag caia no Spam do twitter, evite postá-la antes das 15:00 de sábado.
- Não coloque # e nem escreva a tag sozinha num tweet ou somente acompanhada de números. 

Clique na imagem ao lado para ampliá-la e salve-a para postar no instagram e no twitter com a hashtag #ObrigadoFergie e não se esqueça de mencionar a Fergie.

Ex: "#ObrigadoFergie Muito obrigado pela simpatia e carinho com os fãs @Fergie"
Tecnologia do Blogger.