Will.i.am critica paparazzis e apoia Justin Bieber



Will.i.am demonstrou seu apoio ao cantor Justin Bieber após o adolescente se envolver num bate boca com um paparazzi em Londres, na semana passada. Justin foi flagrado discutindo com o fotógrafo na porta de  seu hotel, Will.i.am em entrevista à Capital FM durante o lançamento de seu novo single #That Power, disse que a imprensa deveria dar mais espaço a Justin.

Os Paparazzis são as pessoas mais desrespeitosas que há na mídia. As pessoas não percebem o quanto eles se intrometem na vida alheia.
Você não sabe pelo o que a pessoa está passando naquele dia. Você pode ter tido um dia ruim, algo pode ter acontecido na sua família. Julgar alguém e mais - isso é pura pressão. Especialmente quando alguém está crescendo e tornando-se um adulto, você irá afetar a sua vida adulta. 
Dê espaço ao garoto e o deixe apenas crescer. Ele é um bom garoto, tem uma boa mãe e bons amigos ao seu redor. Sejam um pouco mais sensíveis às pessoas e seus espaços individuais. Ele já está compartilhando a vida dele conosco, certo?" -Will.i.am.
Tecnologia do Blogger.