Taboo se torna exemplo, ficando 6 anos longe das drogas



Hoje (27), além de ser o aniversário da Fergie é uma data muito especial para o Taboo, completa 6 anos em que ele parou de usar drogas. 27 de março de 2007 Taboo foi preso por dirigir alterado, posse de maconha durante a direção e posse de substância controlada sem prescrição médica.

Em entrevista feita em 2012, Taboo contou o quanto foi difícil o dia seguinte, onde ele se sentia culpado por tudo que fez no dia anterior, e teve um primeiro ano longe das drogas muito complicado, mas sempre se mostrou grato a sua família e fãs que sempre o apoiaram. 

Taboo teve fez uma mudança no seu visual, tirando aquele cabelo grande, onde ele mesmo já comentou que é uma forma de tentar esquecer o passado, que se sente envergonhado. Taboo aderiu a um cabelo curto, e logo depois raspou para fazer as filmagens de um filme que deve ser lançado ainda este ano. 

Toda a equipe do BEPClub parabeniza o Taboo por ser forte e ter conseguido superar essa dificuldade, que ele consiga mais e mais anos sóbrio e continue sendo essa pessoa inspiradora, sempre dando exemplo aos peabodies. 

O que você fala para as pessoas que estão na mesma situação você estava naquele dia?

Eu digo que é possível. Acredite em você e que pode conseguir. Isso é o que a minha avó sempre me dizia. Minha avó era minha maior inspiração e eu sei que, quando eu fui preso, se a minha avó fosse viva, ela teria se decepcionado. Ela era a pessoa que eu jamais quis deixar triste. Se você está lutando contra qualquer vício ou coisas que podem atrapalhar seu futuro e progresso, saiba que há esperança, você pode superar''. - Taboo
Tecnologia do Blogger.