Fã do mês - Fevereiro, Paula Oliveira



Paula Oliveira é a fã do mês de Fevereiro aqui no BEPClub, ela é do Rio de Janeiro, tem 16 anos e completará 17 dia 8 de Setembro. Confira a resposta dada por Paula quando perguntada sobre o por que deveria ser a fã do mês:


Bom, conheço o BEP desde os meus 7 anos de idade e hoje tenho 16. Ao decorrer desse tempo parece que os Peas não quiseram sair mais da minha vida. Lembro me que meu tio tinha uns DVDs de hip-hop (aqueles de antigamente que vinham com um monte de clipes) e tinha "Shut-Up", desde aí me marcou.

Quando eu era menor, era mais complicado e lembro que meu padrinho tinha Monkey Business e que pedi emprestado a ele, era por volta de 2007 e o CD virou literalmente meu xodó. Ia dormir escutando as músicas e tal...
Em 2008 quando ganhei meu computador lembro que uma das primeiras coisas que eu fiz foi procurar sobre o Black Eyed Peas porque eu já tinha um grande carinho mas não sabia suas histórias. Passei a participar de fã clubes em redes sociais que bombavam da época.

Em 2010 quando veio a confirmação da turnê foi uma época muito tensa mesmo pois não sabia se poderia ir ao show já que tinha ganho meu presente adiantado e o show ocorria 1 mês antes do meu aniversário. Mas não desisti. Pedi dinheiro de presente a todos da família, kk fui a luta e finalmente consegui a quantia. Mas o problema era com quem eu iria já que tinha 14 anos e o show era para 16? Por algum acaso uma menina de uma série mais velha sabia que eu era fanática pelo BEP e me perguntou se eu iria ao show, disse que estava complicado com quem eu iria, no final das contas fui com uma colega que estudou comigo. Mas 1 dia antes do show a menina com quem eu iria foi atropelada. Entrei em desespero mas em um desses fã club uma menina postou que estava vendendo ingressos e adicionei ela no orkut na época. No final das contas fui com ela ao show.

Quase rolei a arquibancada da Apoteose quando os Peas passaram a uns 150 metros de distância acenando. E foi um dos dias mais felizes da minha vida. Acho que por eles eu seria capaz de ir ao Iraque com uma blusa escrito I ♥ NY. kkkk E acho que merecia ser o fã do mês por isso, que nesse tempo não imagino 1 ano que não tenha tido nada dos Peas na minha vida.


Paula também respondeu algumas feitas pelo BEPClub, acompanhe:


Como você conheceu o Black Eyed Peas?
Bom conheci o Bep quando tinha 7 anos de idade em 2004 pelos dvds de hip-hop do meu tio. Naquela época de todos os artistas entre 50 cent, Eminem, Jay-Z , Usher, Britney o que mais me chamou a atenção foi o Black Eyed Peas.

Lembra da primeira música que escutou do BEP, conta pra gente!
Ah sim lembro que foi Shut Up, lembro também que eu usava meu primo como o Will.i.am pra gritar com ele na parte em que a Fergie faz '' Ohhhhhhhh'' . kkkkk.

Quais coisas do BEP você tem?
Tenho um Monkey Business, The E.n.d e The Beginning. Tenho também uma Rolling Stone de 2010 com eles na capa na época que a Fergie ainda era morena. O celular da Fergie mas tá ruim :/ .Tenho matérias que estão coladas na minha parede sobre os shows aqui no Brasil. 1 carteira da Fergie e outra do grupo e meu chaveiro também é do Bep. E meu xodó a blusa do show *-*.

Foi em shows? Como foi?
Tive a sorte de ir ao show da Apoteose, não sei mas graças a Deus eu fui. Primeiro não tinha idade para conseguir ir, depois a menina que eu ia foi atropelada 1 dia antes do show. E por sorte consegui ir com 1 menina que eu ia comprar o ingresso dela, irônico não. kkk.

Mas foi tudo absolutamente lindo, lembro que corri a Apoteose em uns 6 minutos e o povo pra desfilar leva quase 1 hora. Depois os Peas passam pelo lado da minha arquibancada a par. Eles estava a uns 150 metros de distância de mim lembro que não sabia se pulava, gritava ou se tirava foto, só lembro que comecei a tremer e ver tudo embaçado, acho que eu iria desmaiar mas compraram coca-cola pra mim e me aclamei até as 9 da noite quando eles entraram no palco. 

Música favorita, por que?
Nossa complicado mesmo. Sempre fico em dúvida em Missing you, where ya wanna go e whenever. Mas das 3 a que mais gosto é Where ya wanna go que foi a música que tocou em um momento em que eu senti muita paz interior. E essa música sempre em acalma, toda vez que estou ansiosa, nervosa eu sempre a escuto.

Clipe favorito, por que?
Acho o qual me marcou mais foi Boom Boom Pow, a partir de The E.N.D que eu passei a acompanhar o trabalho dos Peas  em geral  Making Of dos clipes,Photoshoots e sem dizer que estávamos a 4 anos sem um álbum novo.

E ai, ansiosa pelo #willpower?
Para ser sincera estava no início mas agora nem tanto. Acho que com tanto adiamento o Will acaba tirando essa essência da ansiedade. Diz que é em uma data e depois não é mais ela, fica uma coisa meio chata. Mas quero que o álbum venha logo.

O que você mais gosta no BEP?
A motivação, garra e esse poder de sempre acreditar deles. A história de vida de cada um, Apl então nem se fala um menino que sai das Filipinas e vai pros USA sem conhecer ninguém nem nada. Depois a coragem de fazer um grupo, de acreditarem na Fergie e fazerem dela um diva. Acho isso fascinante.

Gostou? Seja amigo da Paula nas redes sociais:


Tecnologia do Blogger.