Video: Fergie no Dick Clark's New Year's Rockin Eve



Na noite da virada do dia 31 para o dia 1º , foi transmitido pelo canal ABC, o programa "Dick Clark's New Year's Rockin Eve". Por mais uma vez, Fergie apresentou e abrilhantou ainda mais o programa, mas pela primeira vez sem a presença do apresentador principal Dick Clark, que faleceu em abril de 2012 como a cantora havia falado antes sobre a morte do mesmo em entrevista, e que foi mostrada aqui no BEPClub anteriormente.

Direto de Los Angeles, a festa contou com a participação de vários outros artistas como Justin Bieber, Flo Rida, OneRepublic, Pitbull, The Wanted entre outros, que foi a festa pré-gravada. Já a apresentação ao vivo ficou por conta de Fergie, que usou duas roupas diferentes para apresentar o programa e celebrar a chegada de 2013. E também ao lado de Fergie na apresentação estavam Ryan Seacrest e Jenny McCarthy.

Com sua participação no programa, Fergie foi criticada pela sua animação e sensualidade, que pelo twitter pessoas o acharam que o desempenho dela seria um pouco "exagerado". E com todos esses comentários levou o nome de Fergie aos 'Trends Topics Mundiais', que pode ser vista, por várias vezes na noite da apresentação.

Confira um print tirado na madrugada do dia 1º:


Confira o vídeo apenas com os momentos da Fergie no evento:


Confira as fotos:
Tecnologia do Blogger.