Apl.de.Ap se apresenta na virada do ano no Rio de Janeiro



Apl.de.Ap apresentou ontem (31), seu terceiro show no Brasil, no Rio de Janeiro no Forte de Copacabana. 

O BEPClub foi convidado especialmente pela equipe do Apl.de.Ap e compareceu ao evento, tentaremos descrever um pouco sobre esse grande dia, vamos lá!

Nós do BEPClub chegamos ao Forte de Copacabana por cerca das 19:00, nos informamos de como seria nossa entrada e aguardamos a chegada da lista de convidados do Apl.de.Ap que chegou por volta das 20:45 e os portões seriam liberados às 21hrs, a princípio, não estavam todos da equipe do site na lista, mas tudo foi resolvido em questão de minutos quando entramos em contato com a equipe do Apl, pegamos nossos ingressos e identificações sem maiores problemas.

Chegamos de fato dentro do espaço da apresentação por volta das 21:10 e já havia um DJ se apresentando, a música não parou por um segundo desde que entramos até as 5:30. A casa realmente estava lotada, mas felizmente a receptividade e infraestrutura do evento fizeram com que tudo fosse perfeito. 

Ao som de We Are The Champions, um show à parte foi a tradicional queima de fogos da virada do ano em Copacabana, tivemos uma visão privilegiada dos fogos, pela localização do Forte, após a queima de fogos um dos organizadores subiu ao palco para deixar uma mensagem de feliz ano novo e ao final da mensagem chamou para o palco Jorge Ben Jor. 

Nos dirigimos ao palco e quando conseguimos uma boa localização quem aparece? Apl! Fazendo uma participação mega especial durante o show. A apresentação de Jorge Ben Jor durou cerca de 2 horas.



Após Jorge se despedir do público, a organização do palco para Apl.de.Ap foi feita em questão de minutos.

Pouco antes de começar a apresentação do Apl, vimos o manager dele no palco, chamamos e conversamos por alguns minutos com ele ali, de frente ao palco. O começo de sua apresentação foi marcado principalmente pelas músicas do Black Eyed Peas como The Time, Don't Stop The Party, Where is The Love?, Getting Over You do David Guetta e Fergie e também músicas de Will.i.am, This is Love e seu mais recente single com Britney Spears, Scream & Shout e a música de Apl, Fly. Também tivemos Sweet Dreams, Feel So Close, Turn Me On, Titanium, Smells Like Teen Spirit, We Are Young, We Found Love, Diamonds, Somebody That I Used To Know, o funk Rap do Silva dentre outras...

 
 
 


Já no final de sua performance Apl.de.Ap toca Where is The Love?, sentíamos a emoção em seu rosto ao ver que todos cantavam um dos maiores sucessos do Black Eyed Peas. Para encerrar a apresentação, como de costume, I Gotta Feeling.


Ao término do show que durou pouco mais de 2 horas, conversamos novamente com o manager do Apl.de.Ap que nos levou ao backstage, onde tiramos fotos e conversamos com Apl.de.Ap. Saímos de local por volta das 7:30 com a certeza de ter tido uma das melhores noites de nossas vidas.


Confira abaixo todas as fotos da apresentação (+80) :




Confira todos os vídeos em nosso canal no youtube.
Tecnologia do Blogger.