Will.i.am fala sobre músicas natalinas



Will.i.am disse que se sente inseguro quanto a fazer musicas sazonais, ou seja, músicas temáticas, ligadas a certas datas, como por exemplo musicas natalinas numa entrevista concedida a rádio BBC.

A estrela do Black Eyed Peas diz que a música em questão pode vir a se tornar um bom registro festivo, garantindo ao artista que ela seja tocada na rádio nos próximos anos.

O rapper deu exemplos de algumas de suas canções sazonais favoritas, e falou sobre umas que não são tão conhecidas como a de Mariah Carey.

Escrever uma canção de natal é garantia dela tocar nas rádios por pelo menos 10 anos?
"Não necessariamente. Você sempre toca Jackson 5 no natal? Não? Você já tocou MC Hammer's Christmas, neste Natal?" -Will.i.am

Ao decorrer da entrevista Will.i.am falou mais sobre como aconteceu sua parceria com Britney Spears em Scream & Shout.
"Eu estava trabalhando com Britney em uma coisa para a Tower Records, então eu perguntei a ela se nós poderíamos trabalhar juntos numa música para discotecas. Ela disse que tudo bem e perguntou quando. Então nós fizemos a música, e era meio fraca, então nós escrevemos outra canção e foi bem assim que nós fizemos e por isso levou um bom tempo para ficar pronta." -Will.i.am

Tecnologia do Blogger.