"Scream & Shout" Bate record na Billboard!



Desde que teve o seu vídeo oficial lançado no programa "The X-factor" no último dia 28/11, a música "Scream & Shout" permanece no topo do Itunes como a música mais baixada nos EUA. 

Isto rendeu um recorde para Will.I.Am, pois na última semana o single vendeu um total de 196.000 cópias (totalizando 230.000 em vendas), encabeçando o top 10 do Hot Digital Songs (Parada da Billboard que contabiliza as vendas de singles digitais). 

O recorde quebrado se deve ao grande salto de posições que o single teve nesta última semana, indo da posição #66 para o #1. Recorde que pertencia ao High School Musical, que em fevereiro de 2007, com a música "Breaking Free" saltou da posição #57 para a primeira posição. 

Já na principal parada musical dos EUA e do mundo, (Billboard Hot 100) A música teve uma ótima estréia, se colocando na posição #12 entre as músicas mais executadas nos EUA nesta última semana. Vale lembrar que sua audiência nas Rádios americanas vai muito bem, com subidas superiores a 1 milhão de ouvintes por dia.

Scream & Shout também marca presença no HOT100 do Canadá, ocupando a 3ª colocação. 

Tecnologia do Blogger.