Fergie fala sobre sua dieta natalina e Josh diz ser adepto a adoção


 

A cantora admitiu que não será fácil deixar de lado o grande e tradicional peru, e optar por pratos de baixo valor calórico.

Fergie revelou que os seus planos para o natal não envolvem o jantar tradicional que a maioria de nós estamos acostumados. Ao invés do tradicional peru, sua família fará uma tradicional e famosa lasanha de sua mãe, mas Fergie está consciente e sempre preocupada com as calorias e sua saúde, por isso está de olho nas calorias, insistindo em uma versão de baixo teor de gordura do prato principal da noite.
"Nós vamos passar o natal em Los Angeles. Minha mãe vai assar sua famosa lasanha, mas eu pedi para que ela fizesse uma versão especial para mim, com peru e ricota de baixa gordura. Pode parecer um pouco exagerado não abandonar a dieta mesmo no dia de Natal, quando a maioria de nós jogamos o cuidado e calorias para o vento, mas eu estou sempre ligada nisso. Segundo uma nova pesquisa, a maioria de nós vai acabar comendo o equivalente a metade de um quarteirão de banha no dia de Natal sozinho!" -Brincou Fergie.
Quando perguntada se todo esse preparo e cuidado com o corpo seria um possível preparo para uma gravidez Fergie disse:
"Ter filhos é algo que definitivamente estamos interessados em fazer. Nós não faremos segredo disso. Nós estamos muito animados para que isso aconteça" -Fergie
Josh também sugeriu que o casal poderia até adotar uma criança.
"Adoraria adotar, especialmente porque você pode aprender muito sobre as crianças que estão lá fora e que precisam de pais, me considero um defensor da adoção" -Josh, marido de Fergie.
Tecnologia do Blogger.