Amor pela música é o que move Britney Spears, diz will.i.am


 

Will.i.am elogiou Britney Spears e disse que a estrela ainda está gravando músicas porque ama o que faz.

 Recentemente, o músico lançou a parceria "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)", que chegou ao topo de 17 paradas do iTunes pelo mundo. 

 Will.i.am explicou que gosta de trabalhar com a jurada do X Factor USA porque Britney não tem nenhum outro interesse além do seu amor pela música.

 "Ela não precisa do dinheiro. Ela faz música porque ama isso", disse will.i.am à MTV. "E nós dois estamos em um momento da carreira no qual essa é a única razão para fazer música agora. É revigorante ver uma artista que conquistou tanto e que ainda é humilde, que trabalha com empenho e tem sede de boas batidas, bons refrões e sucesso mundial".

 Falando sobre o vazamento do dueto na internet antes da data oficial de lançamento, will.i.am revelou que os artistas tiveram de agir rápido para disponibilizá-lo aos fãs.

 "Por uns quatro meses, tentei manter esta canção escondida comigo e com Britney. Fizemos um trabalho muito bom até o último minuto, quando ela vazou. Então lutamos para tentar agilizar e refazer nosso plano, porque tínhamos um plano diferente antes do vazamento".

Will.i.am acrescentou: "Então, todos, de Adam [Leber] a Larry [Rudolph], Britney, Polo, Jimmy Iovine - todos nós nos esforçamos para garantir que o nosso plano fosse sólido e agora temos um número 1 em 17 países, uma grande resposta ao clipe". 

 Lançado no último dia 28, o clipe de "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)" já registra mais de 12 milhões de exibições no YouTube.
Tecnologia do Blogger.