Will.i.am fica 'velhinho' para gravar comercial da Budweiser


 

A marca de cerveja Budweiser enviou para sites de algumas agências de publicidade um release que explica melhor a parceria entre a marca e o Will.i.am, que envolve projetos sociais além, claro, de comerciais. Leia a matéria logo abaixo:

Budweiser e Will.i.am se unem pelo futuro da música 

Unidos pelo otimismo com o Brasil e paixão pela música, Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo, e Will.i.am, um dos principais músicos e produtores do cenário internacional, anunciam uma parceira para celebrar o futuro da música. Apaixonado pelo Brasil e entusiasmado com seu futuro, Will.i.am uniu-se a Budweiser para ser uma voz de otimismo e celebração quanto ao futuro do país. 

A parceria do músico com a marca começou em 2011 com o hit Great Times, música que alcançou o posto de uma das canções mais tocadas nas rádios nacionais. O clipe, que faz um convite para as pessoas celebrem bons momentos que estão por vir, foi gravado no Rio de Janeiro e em São Paulo, tendo como cenário cartões postais das duas cidades, e virou uma febre, com mais de dois milhões de views. 

Agora a parceria avança, literalmente, para o futuro: em sua visita, o americano participa de uma nova campanha, além de desenvolver o projeto musical social pilotado por Budweiser, da qual é embaixador.

Com sede no Rio de Janeiro, o projeto, que deve ser anunciado oficialmente no primeiro trimestre de 2013, tem como objetivo transformar o futuro de comunidades carentes através da música e permitir que jovens talentos tenham a oportunidade de transformar o futuro da música. 

A iniciativa apostará na formação e aperfeiçoamento de profissionais em diferentes vertentes da cadeia musical. Será um espaço que possibilitará o acesso ao que existe de mais moderno em termos de tecnologia e inovação em produção, com estúdio de última geração, laboratórios, intercâmbios musicais e culturais para que novos e promissores talentos tenham oportunidade. 

“Budweiser é otimismo e celebração e representa muito o momento que estamos vivendo no Brasil com Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e os grandes eventos que vem por aí. Já o Will.i.am é mais que um músico. Ele é um visionário apaixonado pelo Brasil e que compartilha com a gente este otimismo. Ninguém melhor do que ele para ser um parceiro neste projeto de construção do futuro da música”, explica Pedro de Sá Earp, diretor de Marketing de Budweiser. 

Vintage Store 
Na nova campanha, que tem locação no Rio de Janeiro, um Will.i.am com 90 anos e dono de uma vintage store em Nova Iorque recebe a visita de um jovem interessado em raridades musicais e que fará com que o “velho” Will relembre importantes momentos da sua carreira e como ele ajudou a inventar e viver os great times das décadas que estão por vir. A campanha criada pela Agência África e que leva a assinatura “Great music is coming. Great times are coming”, poderá ser conferida no inicio de dezembro. 

“Estamos em um momento único para a música e para o Brasil. Budweiser e eu acreditamos no futuro do País, da música e queremos mais. Queremos ajudar a construir este futuro. A música tem esse poder”, comenta Will.i.am.


Confira uma screenshot da propaganda que será lançada em breve:


Tecnologia do Blogger.