Fergie fala para 'Elle Us' sobre sua fragrância "Viva"





Em entrevista para o site da Elle americana, Fergie conta mais sobre sua nova fragrância em parceria com a Avon, Viva, o que ela espera que o Papai Noel lhe traga e mais.
Confira:

ELLE: Como é a essência do Viva?
Fergie: Viva é novo, bacana e é um sinal para que as mulheres abracem seu poder interno. Trata-se sobre assumir o comando e seguir com a vida.

ELLE: Como essa atitude de “assumir o comando” conecta com você agora?
Fergie: Para mim, significou em ficar mais envolvida no meu lado empresarial e lidando com esse lado que eu tenho. Essa mulher com poderes que eu sou sempre esteve lá, em níveis diferentes. Mas isto (a campanha com o Viva), especificamente foi sobre ser uma mulher poderosa nos negócios.

ELLE: Nós pensávamos que você talvez fosse dizer “É de quando eu usei ombreiras pela primeira vez no Kids Incorporated”. Por que você sabe, esse foi um grande momento fashion.
Fergie: Nossa, obrigada! Acho que no fundo, eu sempre soube que tinha poderes!

ELLE: Por que você nomeou essa fragrância como Viva?
Fergie: Porque trata-se de viver! Primeiramente, é uma homenagem a todos os meus amigos latinos que tenho pelo mundo. Obviamente, “Viva” é uma palavra em espanhol. E o Viva é sobre viver a vida e fazer suas próprias regras conquistando seu caminho. 


ELLE: Ambas fragrâncias Viva e Outspoken, têm essência do couro nelas. O que é de tão interessante no couro para você?
Fergie: O couro adiciona um pouco de rock ‘n’ roll!

ELLE: Você é uma grande compradora online?
Fergie: Eu sou um tudo online. Mas para mim, fazer compras online começou com a música, claro, depois foi para os livros, CDs de meditação e recentemente, comprei cigarros eletrônicos. Meu marido está tentando parar de fumar, daí comprei aqueles cigarros BluCigs em todos os sabores para ele.


ELLE: Nós sabemos que você ama sapatos.
Fergie: Óbvio!

ELLE: Qual foi o último par que você comprou?
Fergie: Por sorte eu não preciso mais comprar sapatos porque eu os desenho. Eu estou sem fazer turnê, então eu mergulho neles para criar os sapatos que quero para a minha linha (Fergie Shoes). Mas tá bom, eu comprei botas vintage combat porque elas eram demais e eu tinha que tê-las.

ELLE: Qual é a coisa mais barata que você tem na sua bolsa de maquiagem?
Fergie: Para mim, não é sobre o preço. É sobre necessidade, qualidade e utilidade. Tipo, eu tenho meu batom 666 de uma linha da Wet n Wild. É 99 centavos e eu uso desde que eu estava no colegial e ele é ótimo.

ELLE: O que você espera que o Papai Noel te traga este ano?
Fergie: Eu sempre estive em turnê nesta época do ano. Eu sei que soa barato, mas estou feliz de estar em casa com o meu marido, minha família e meu cão. Estou feliz de não estar em turnê! E talvez ele me traga uma clutch do Alexander McQueen. Sabe, isso não seria a pior coisa no mundo.
Tecnologia do Blogger.