Fergie aumentará linha de produtos em breve graças aos esmaltes Wet n Wild


  

Um representante da marca falou sobre o sucesso da linha de esmaltes da cantora. Confira:

A marca de produtos de beleza Wet n Wild nunca teve um “rosto famoso” até Fergie ser escolhida a primeira embaixadora global da empresa em março, quando lançou sua própria linha de esmaltes.

“Depois do sucesso de venda dos esmaltes, nós decidimos fazer uma linha completa da Fergie. Ela escolheu todas as cores. Ela lançará a 'Fergie for Wet n Wild' em janeiro, uma linha com 21 produtos.”  -Brian Talbot, Vice-Presidente de Marketing. 

Um esmalte comum da Wet n Wild custa menos de um dólar e apesar do da Fergie custar três vezes mais o mesmo valor, o produto dela vendeu mais do que todos os lançamentos de esmaltes da Wet n Wild nos últimos dois anos, juntos. 

Há rumores que companhia a presenteou com uma grande surpresa – um cheque bônus de seis casas decimais. 

No início deste ano, a cantora disse ao site People.com não ter medo de experimentar coisas novas, mas gosta de tudo que combine com a sua personalidade vivaz: 

“Eu posso usar brilhos e sombras diferentes no palco, mas ao mesmo tempo também preciso das minhas cores clássicas. Quem quer que eu seja em determinado dia, eu quero que a minha maquiagem combine. Estamos dando um passo adiante. Todos os produtos vão ser muito chique.” -Fergie.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.