Will.i.am compõe nova vinheta do programa "Entertainment Tonight"



Will.i.am foi recentemente chamado para elaborar a nova vinheta do programa de TV "Entertainment Tonight", Will foi chamado para fazer algumas manipulações e remixar a canção do show de notícias e entretenimento.

O programa de 32 anos de idade vai ao ar com vinheta nova nessa quinta-feira (25) e também contará com um logotipo atualizado e com um segmento de will.i.am trabalhando por trás das cenas  com "ET".

O remix é parte da estratégia do produtor executivo Linda Blue Bell para dar ao "Entertainment Tonight" uma nova energia - que talvez pudesse fazer milhões de espectadores dançar na frente de seus televisores.

"É uma das músicas-tema mais famosas da televisão, mas eu queria que soasse algo mais eletrônico - algo que as pessoas não possa sair de suas cabeças e as fazer querer dançar" -Blue Bell.

A canção, composta por Michael Mark, em 1981, ainda apresentará as seis principais notas na nova versão. 

"Nós não queremos afastar-se dessas notas icônicas... Muitas estrelas já passaram por aqui, de Tom Hanks até Lea Michele, e eles cantaram para nossas câmeras essa canção. "

Will.i.am e Blue Bell se conheceram no Super Bowl em 2011, quando o Black Eyed Peas se apresentou no show do intervalo. Quando o projeto surgiu, Blue Bell chamou will.i.am para fazer parte dele, no processo, o músico revelou que ele tinha sido um fã de longa data do show de 32 anos de idade.

Confira abaixo o vídeo com a nova música tema:



Confira abaixo um vídeo sobre a nova vinheta:



Confira abaixo a antiga vinheta:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.