Fergie concede entrevista à MTV



É difícil acreditar que já se foi quase um ano desde que o Black Eyed Peas anunciou que estava entrando em um “hiato indefinido“, após três anos de turnê dos álbuns The E.N.D. e The Beginning.

No próximo mês, o vocalista do Black Eyed Peas, will.i.am, vai lançar o seu quarto álbum de estúdio, #willpower, que contará com uma série de colaborações, incluindo Justin Bieber e Britney Spears.

E will.i.am não é o único membro do BEP que está trabalhando em novas músicas. Na quarta-feira, a MTV News entrevistou a Fergie no evento da Case-Mate durante a New York Fashion Week. Ela revelou que, enquanto não passa o tempo em turnê, há uma boa chance de voltar ao estúdio em breve.

“Eu não sinto falta de estar na estrada agora, porque eu estava fazendo isso há oito anos, então… Eu amo pizza, mas pizza todos os dias por oito anos é uma coisa totalmente diferente“, explicou Fergie. "No entanto, eu já tenho cadernos cheios de ideias para novas músicas. Eu vou meio que nutrir e aperfeiçoar isso até quando estiver pronto, então eu vou deixar acontecer", completou.

O álbum de estreia da carreira solo da Fergie, The Dutchess, provou ser um enorme sucesso em 2006 – e em breve completará 6 anos de lançado. O disco teve cinco singles no top 5 na Billboard, incluindo três hits em #1 – London Bridge, Glamorous e Big Girls Don’t Cry. Então os fãs devem esperar seu próximo álbum ser um seguimento do The Dutchess? “Sim, vamos ver“, disse Fergie.”Como eu disse, tenho muitas ideias que me deixam entusiasmada“.

No momento, Fergie tem mantido-se ocupada com vários projetos não ligados à música, que incluem sua co-propriedade do Miami Dolphins, sua linha de calçados e uma coleção de esmaltes da Wet n Wild.

“É uma grande infinidade de coisas que eu estou envolvida“, contou ela, acrescentando: “Eu amo isso“. Fergie chamou o futebol, a linha de esmaltes e a futura linha de maquiagem, entre outros negócios, de “coisas que pode criar sem precisar estar em turnê, correndo pelo mundo“.

E, com seu foco mais em outras coisas do que na música, Fergie tem sido capaz de encontrar um equilíbrio entre seu trabalho e sua vida em casa com seu marido de mais de três anos, Josh Duhamel. “Eu tenho mais do que uma estrutura em casa“, ela admitiu. “É muito recompensador pra mim, e eu mostro meus projetos para o Josh“, completou.


Confira o vídeo da entrevista abaixo:



Via: MTV e FergieBR.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.