Apl.de.Ap ajuda desabrigados nas Filipinas



O cantor e membro fundador do Black Eyed Peas, Apl.de.ap, expressou seu desejo de ajudar nos esforços de socorro nas Filipinas, na sequência de inundações devastadoras causadas por chuvas torrenciais. Os efeitos da monção sudoeste têm sido reforçadas por 'Haikui', uma tempestade tropical que aconteceu nas Filipinas.

"Eu quero que a nossa Fundação para ser capaz de ajudar os nossos 'Kababayans' que precisam desesperadamente de comida, abrigo, roupas, de emergência e medicina. Eu estarei doando a receita de um dos meus concertos diretamente para as vítimas que precisam de mais ajuda, especialmente as escolas em áreas periféricas que foram danificadas ou destruídas pelas enchentes.", Apl.de.Ap.

O mais recente relatório da Redução do Risco de Desastres Nacionais das Filipinas e do Conselho de Gestão afirma que mais de 163.000 famílias e 783.700 pessoas foram servidos dentro e fora de centros de evacuação e que não foram vítimas de um deslizamento de terra em Barangay Commonwealth em Quezon City. A partir de hoje, um total de 5.400 pessoas mais o pessoal das Forças Armadas das Filipinas, a Polícia Nacional das Filipinas e da Guarda Costeira filipina foram enviados para diversas áreas para ajudar na evacuação das áreas atingidas/perigosas e apoio de resgate.

O diretor executivo da SIPA, Joel Jacinto, respondeu ao apelo urgente para a ação e imediatamente concordou em ser o agente fiscal para doações em nome da Fundação Apl.de.ap.

"Nós precisamos nos unir para ajudar o povo das Filipinas. A Relação do Apl com SIPA está enraizada na história que ele tem com a gente e em querer dar a volta por cima, por isso esta é uma parceria natural e duradoura que estamos orgulhosos de fazer parte.", Joel.

Joel afirmou que SIPA tem recebido consultas e chamadas da comunidade e ofertas para doações.

"A necessidade imediata é agora doações monetárias. Os fundos podem ser facilmente doados a ADAF em Manila e depois podem ser desembolsados ​​para o pessoal necessário e organizações cooperativas para comprar o que for necessário.", Benito.

As doações para a Fundação Apl.de.ap (ADAF) podem ser enviadas para SIPA em 3200 West Temple Street, Los Angeles, CA 90026-4522. Tel: 213-382-1819.

Todas as doações nos EUA são dedutíveis até o limite permitido pelas leis dos EUA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.