Remixes Oficiais de This Is Love



Will.i.am é geralmente considerado como um dos primeiros a preencher a lacuna entre o pop mainstream e música de dança com a ajuda de David Guetta. "This Is Love" é o segundo single de seu próximo album, #willpower, e foi co-produzido por will.i.am, Steve Angello, Ingrosso e Sebastian.

O album tem lançamento previsto para o dia 24 de Setembro já o EP completo de This Is Love será lançado em 7 de agosto com 5 remixes, confira alguns deles abaixo.



1º Remix - Afrojack

Primeiro remix oficial de This is Love, feito pelo Afrojack.



Ouça o remix no player abaixo:





2º Remix - Sidney Samson

Sidney Samson é o segundo DJ a remixar a trilha, e sua visão permitiu com que as letras e melodias do piano culminem numa batida tão pesada que vai pegar você desprevenido.



Ouça o remix no player abaixo:





3º Remix - Richard Vission

A versão original de "This is Love" já estava feita sob medida para os clubes. No entanto, Vission encontra uma maneira de adicionar mais energia para a pista, adicionando estas impressionantes batidas. Confie quando dizemos que esse remix faz justiça à original.



Ouça o remix no player abaixo:






4º Remix - James Egbert

O James Egbert já acostumado a arrastar corpos para a pista de dança, com seus sets de DJ, doces originais e remixes para artistas, Egbert levou o clube a produção já pronta do sueco Steve Angello e Sebastian Ingrosso e tornou This Is Love uma canção mais 'suja'.




Ouça o remix no player abaixo:





5º Remix - Damien Le Roy
This Is Love já era uma grande música antes do remix, mas Damien levou-a para o próximo nível. Eu posso imaginar uma multidão de milhares de pessoas enlouquecendo com ela em um festival.




Ouça o remix no player abaixo:







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.