Projeto : BEP DAY 2012


 

O BEPDAY é uma data comemorativa entre os Peabodies, onde comemora-se o “Dia do BEP”, que tem como referência o dia do lançamento do primeiro álbum do Black Eyed Peas: o Behind The Front (30 de junho de 1998).

Todo ano, Peabodies de vários países se unem para fazer algum tipo de comemoração especial ao BEP DAY, e o projeto deste ano acabou de ser divulgado no Facebook. Veja o post traduzido abaixo:

"Primeiro de tudo, nós queremos fazer isso grande, então espalhe esse post no seu site do BEP/WILL/TABOO/FERGIE/APL, no seu Twitter, Facebook, Blog, etc. :) O BEP DAY está chegando e nós estamos animados para contar para vocês o que nós vamos fazer esse ano. Temos duas ideias. Gostaríamos que vocês participassem de ambas.

1- Vídeo:
Vai ser um vídeo onde você vai mostrar a sua espontaneidade e criatividade como Peabody. Para fazer funcionar, você tem que fazer o seguinte:

  • Todo Peabody que quer fazer parte do vídeo do BEP DAY deverá baixar um mix do Black Eyed Peas que mostra a história musical do BEP. 
  • Uma vez que você tiver feito o download do mix, você tem que se filmar cantando (obrigatoriamente) e dançando ou fazendo o que você quiser para complementar a sua parte, fazer uma interpretação do mix, o que você quiser, mas CANTE. Você pode fazer isso sozinho, ou com amigos, pessoas, animais de estimação, o que você quiser. E mandar quantos vídeos você quiser. 
  • No momento que você estiver cantando o mix, você tem que usar fones de ouvido ou tocar a música bem baixa quando você gravar. Isso é para te ajudar com a letra e o rítmo da música, como um guia. A ideia é ouvir a sua voz o máximo possível, vamos editar o vídeo, então, a sua voz vai estar por cima da música. Mas nós precisamos da sua voz. Então tenha certeza que você vai cantar bem alto. Você tem que usar a sua imaginação, ser criativo e divertido no momento da gravação. 
  • O prazo para mandar o vídeo vai até o dia 23 de Junho, você tem que mandar o seu vídeo para bepdayproject@gmail.com com o assunto “VIDEO”. Se você mandar depois dessa data, o seu vídeo não será incluído.


2- Foto:
Nós vamos fazer um tipo de Fan Art com todas as fotos dos Peabodies. Então, o que nós precisamos é que você mande uma foto sua para bepdayproject@gmail.com com o assunto “Picture”.”



Texto: BEPBr Créditos: The Peabodies (@thepeabodies)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.