EF Summeranza 2012: Mais informações



Conforme noticiado aqui no BEPClub, Will.i.am se apresentará no EF Summerranza 2012 e agora a EF e Will.i.am estão convidando os alunos a criar seu próprio vídeo de dança para "Nothing Really Matters" o hit de David Guetta com Will.i.am do album 'Nothing but the beat' para o EF's Summer Dance competition. A canção será apresentada como o hino de verão do Summeranza 2012, a mega festa anual organizada exclusivamente para alunos da EF International Language Centers.

Os vencedores do EF's Summer Dance competition ganharão uma viagem com tudo incluído para Londres, e terão acesso VIP a EF's Summeranza party que acontecerá dia 12 de Julho no London'sKempton Park. E isso é apenas o começo, os vencedores também terão um encontro exclusivo com o Will.i.am e terão a oportunidade de performar no palco junto ao Will.i.am na frente de milhares de fãs.

"Os jovens amam as músicas de will.i.am e estamos muito entusiasmados por colaborar com ele" Diz Mauro Cuervo, presidente da EF Language Travel.

"Quando eles estão estudando no EF, a aprendizagem de línguas continua fora da classe. Os participantes irão vivenciar uma nova cultura, conhecer novos amigos de todo o mundo, e cantar ao som de músicas populares como o atual single de sucesso "Nothing Really Matters" Continuou Mauro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.