Fergie é capa da The Tasting Panel


A capa de abril da revista The Tasting Panel está mais bonita que nunca, afinal Fergie está nela, em uma de suas fotos tiradas para a Voli Vodkas.

Confira abaixo a entrevista que Fergie concedeu à revista falando sobre sua parceria com a Voli.

Como você pretende se envolver com a imagem da empresa?
“Como uma proprietária, vou estar envolvida em todas as facetas da marca. Fizemos uma sessão de fotos recentemente, com o incrível fotógrafo Russell James, onde eu realmente queria capturar visualmente a mensagem da marca: fabuloso, divertido e em boa forma. As imagens da sessão de fotos serão utilizadas na primeira fase da campanha e já estão em cartazes, revistas e na internet por todo o país.”

O que te atraiu na Voli?
“Faço de tudo para manter a forma, mas me divertindo ao mesmo tempo, por isso a marca realmente fala sobre o meu estilo de vida. Como a primeira vodka de baixa caloria, fiquei interessada instantaneamente. Então, é claro, eu tive que experimentar – e foi amor a primeiro gole! Quem não adoraria a Voli? Tem o melhor sabor e um terço menos de calorias!”

De que forma a Voli se encaixa em seu estilo de vida e em sua própria “marca” de imagem?
“Eu vivo com o lema ‘divertir-se bastante e trabalhar duro.’ Voli me permite sair para uma noitada com minhas amigas e acordar no dia seguinte sem me sentir culpada. Estou sempre tentando encontrar uma saudável mistura entre diversão e cuidar de mim mesma. Isso é exatamente o que a Voli representa.”

Como você vê a Voli desbravando novos caminhos?
“Voli é um divisor de águas. É a solução para mulheres que querem tudo e procuram aproveitar a vida ao máximo. Não há como escapar da necessidade de fazer escolhas saudáveis e responsáveis, e a Voli é o único meio de viver uma vida responsável sem fazer sacrifícios. Se você pode desfrutar de um coquetel que é mais gostoso e ainda tem menos calorias. . . por que não? Voli é a única marca que lhe permite fazer isso. Esse é o novo caminho, senhoras!”

Como você gosta de beber a sua Voli?
“Eu amo a Vanilla Laranja-Fusion – que tem gosto de laranja – e a Fergie CosLOWpolitan! Elas são tão deliciosas! J’adore Voli!”






7 comentários:

Tecnologia do Blogger.