Will vai a Coréia






Will.I.Am, líder do Black Eyed Peas e produtor, foi a Coréia do Sul para acelerar a estréia do albúm das 2NE1, grupo sul-coreano no qual já produziu músicas.
Além disso, Will foi ao país também para promover o Projeto Ultrabook, da Intel.

Ele chegou a Coréia hoje (27/02) com os planos de divulgar o projeto da Intel - Ultrabook - e promover o albúm das 2NE1 nos EUA. Atualmente Diretor de Criação da Intel, Will visitará muitas cidades para colaborar com artistas locais na criação de músicas inspiradas em casa cidade visitada. Esta ída para a Coréia também faz parte deste "projeto".

A reunião com as 2NE1 será separada da reunião sobre o projeto da Intel, isso para que Will possa se concentrar somente ao albúm da banda. Contudo vale-se notar que Will e 2NE1 possuem já cerca de 10 músicas juntos o que poderia, depois desta visita, ser um próximo trabalho.

O representante da banda sul-coreana deu uma entrevista para a 'Star News', onde disse:

"Will.I.Am planeja passar muito tempo junto com a 2NE1 para discutir sobre a produção. Ele demonstrou grande entusiasmo a até mesmo em criar um estúdio em sua temporária residência na Coréia. Acreditamos em uma imagem mais clara da banda no mercado americano depois desta visita"


10 comentários:

  1. O legal em ser artista famosa é viajar e conhecer praticamente o mundo todo. Até casa temporária na Coréia ele tem. Se eu pudesse escolher um lugar para morar, acho que seria Paris. A propósito, faz bastante tempo que eu curti sua página no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Poderia vir pro Brasil, sempre ficar aqui. Muito legal, eles merecem viajar pelo mundo inteiro :k

    ResponderExcluir
  3. Will.I.Am é um cara muito ocupado, sempre com um projeto novo. Além de mandar muito bem no Black Eyed Peas.

    ResponderExcluir
  4. Cara para mim so a fergie..oh mulher boaaa!!mas bacana o blog!!

    ResponderExcluir
  5. ESSE CARA É FERA ESTA SEMPRE ESCREVENDO MUSICAS,FAZENDO SHOWS
    COM BEP E SOLO ,VIDA LOCA DELE KKKK

    ResponderExcluir
  6. Wull viajando pelo mundo BEP nos quatro cantos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.