Fergie no Carnaval do Rio e de Floripa




Após o encontro de Fergie e Ivete Sangalo no Avon Voices, os rumores que Fergie poderia vir para o Carnaval só aumentaram. Tais rumores que agora são fatos. Sim Peabodies, Fergie virá para o Carnaval 2012.

Porém, como havia sido dito, nada foi confirmado sobre a cidade de Salvador, onde um possível dueto entre ela e a musa bahiana poderia ser feito. As confirmações foram feitas em relação a Florianópolis e Rio de Janeiro.

Sobre Florianópolis, segundo o site clicrbs.com.br, Fergie irá participar do Carnaval da capital de Santa Catarina dia 17 de Fevereiro. Veja a nota:

'A cantora Fergie, vocalista da banda Black Eyed Peas, confirmou sua presença como uma das atrações do carnaval de Florianópolis. A promessa do complexo Music Park é fazer com ela o maior carnaval de música eletrônica do Brasil em Jurerê Internacional. A vocalista esteve também na Capital em 2010, quando tocou com a banda no Orlando Scarpelli. Outra presença confirmada é Pierre Sarkozy, filho do presidente da França, Nicolas Sarkozy, que também vem pela segunda vez.'

Agora, para a surpresa de muitos Peabodies, a própria Fergie confirmou a vinda dela para o Carnaval Carioca. O anúncio, feito em português, foi feito de uma forma bem extrovertida e simpática:

'@Fergie
E aí galera do Brasil?Quais são as festas mais badaladas do Carvanal?E na sua opinião, qual é o camarote mais badalado na Sapucaí?-A Duquesa'

Após o anúncio, muitos Peabodies começaram a twittar a tag #FergieNoCarnaval que em poucos instantes estava em primeiro lugar nos TT's Brasil


21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo quer vir pro Brasil nessas datas.

    ResponderExcluir
  3. Deu até vontade de ir pro RJ rsrsrs

    Abraços do Cabeça de Formiga

    ResponderExcluir
  4. Especulações se vem ou não vem, se faz ou deixa de fazer, é um modo dessas personalidades estarem sempre em evidência na mídia.

    ResponderExcluir
  5. Fergie, Jennifer Lopez... esse ano o carnaval vai ser movimentado.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sabia do evento que reuniu ela e Ivete. Mas enfim, Fergie já é da casa mesmo! asuhs

    ResponderExcluir
  7. nao curto muito a banda, mas nao posse deixar de dizer que a iniciativa do blog em divulgar tudo que acontece com o peas é legal.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Que linda *-* Tomara que ela se divirta :)

    ResponderExcluir
  10. Carnaval vai ser movimentado e o Brasil vai alegrar mais uma beldade *---*. A nossa cultura atrai pessoas de outros países e isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  11. LOL

    Paints with low hiding power are valued because they allow an underdrawing or engraving to show in the image

    ResponderExcluir
  12. Você é bem crítico.
    Mas todo crítico é muito bem organizado, isso mostra pela organização do seu blog, incrível! Parabéns. :c

    ResponderExcluir
  13. Podia vir pra Salvador também né Fergie? :s

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Com certeza ela não vai se arrepender de vir para o nosso carnaval e com certeza as celebridades brasileiras vão querer se aproveitar da imagem dela rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. ivete e fergie juntos...meu deus....demais...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.