Fergie Fala Sobre os Hits de 2011






Fergie concedeu uma entrevista ao NRJ, a cantora do Black Eyed peas, comentou sobre o sucesso das cantoras atuais e fez uma lista com as 10 músicas que marcaram seu ano de 2011.

"Acredito muito no risco, acho que artistas femininas como Lady GaGa e até a Adele, por exemplo, souberam impôr a própria marca na indústria após um certo tempo de carreira e isso faz com que elas sejam ás vezes mais reconhecidas que cantoras que tem anos á mais." disse Fergie.

"Existem tantas cantoras como Rihanna e Katy Perry, por exemplo, tem vários anos a mais na indústria da música e até hoje são vistas como novatas porque sempre se propoem a fazer o que tem estado em alta na música pop. Não que sejam músicas ruins, mas falta o risco, e é preocupante porque isso sim é o maravilhoso de ser um artista. E foi assim no passado que estão marcados hoje como lendas da música, tipo: Madonna, Michael Jackson, Beatles... todos se arriscaram."

A cantora também falou sobre o retorno do BEP após esta pausa, a qual passam no momento.
"Em breve, quando cada um do grupo for bem sucedido nos negócios individuais, o grupo volta. O trabalho novo já estava em preparação desde o lançamento do último álbum e agora demos uma pausa pra recuperar as energias."

Confira abaixo as 10 musicas preferidas de Fergie em 2011:

1) Rolling In The Deep - ADELE
2) Yoü and I - Lady GaGa
3) The Edge Of Glory - Lady GaGa
4) Paradise - Coldplay
5) Someone Like You - ADELE
6) Marry You - Bruno Mars
7) Hold It Against Me - Britney Spears
8) The Lazy Song - Bruno Mars
9) T.H.E (The Hardest Ever) - Will.i.am
10) Last Friday Night - Katy Perry

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.