will.i.am fala sobre refugiados no programa Good Morning Britain




#WHEREISTHELOVE?
Quando ele não está olhando para o próximo grande novo talento, will.i.am está ocupado usando sua fama e fortuna para tentar tornar o mundo um lugar melhor.
O super- produtor e homem de frente do Black Eyed Peas reformulou o famoso hit do Black Eyed Peas, “Where is The Love?" e se juntou a Piers Morgan e Susanna Reid no Good Morning Britain para explicar a sua motivação por trás do single atualizado, que tem um elenco de estrelas, incluindo Justin Timberlake, Kendall Jenner , Rosario Dawson e Olivia Munn .

will disse : " A primeira versão foi escrita após 9/11 e cada vez que algo horrível aconteceu pessoas iriam tocam essa versão. Meu coração não podia chorar mais, depois de Paris , Bruxelas , Turquia , depois de Orlando e todos os fuzilamentos em massa tivemos na América. Todas essas coisas que simplesmente quebraram o nosso coração novamente. Cada vez que algo ruim acontece, todos nós voltamos para o nosso pequenos mundos ". 

O rapper já visitou um campo de refugiados em Calais, França , e disse que ele sofre por eles, visto que os moradores locais estão reclamando da presença deles, mas tem muito mais simpatia pelas pessoas que foram deslocadas. 

"Eu sou rasgado porque eu vejo as questões que as pessoas possam ter com os refugiados que entram em seus bairros . Você ignora pessoas que querem apenas comida e água que fugiram de um país devastado pela guerra ? Quem sabe."

"Um dia todos nós podemos ser refugiados . A única coisa que você pode ter é a compaixão pelos outros . Eu só queria ir para lá e só ver as condições que eles estavam vivendo, e as coisas que mais precisava era apenas água, eles precisavam produtos de higiene feminino , eles precisavam de travesseiros."

Confira abaixo a entrevista!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.