Will.i.am foi palestrante na "Cosumer Electronics Show"



O mentor do Black Eyed Peas, Will.i.am foi convidado para ser palestrante, no teatro VH em Las Vegas na manhã de ontem (9), para a Keynote para a CES (Cosumer Electronics Show) e no teatro, estavam com o Will.i.am nomes como David Lieb, Technologies, Ciro Massoumi e Vishira Eric. 

Will descreveu  sua abordagem para o desenvolvimento de idéias para clientes como Intel e Coca-Cola, bem como suas próprias startups como uma mistura entre a antropologia e a psicologia pop, chamou a si mesmo de "thropologist-pop". 
"Eu gosto de ir a lugares para ver o que está acontecendo. Gosto de sentir o que está acontecendo. E então eu vou criar". disse Will.i.am
Lembrando que na CES do ano passado, Will.i.am dividiu o palco com o executivo-chefe da Intel, Paul Otellini, como diretor da empresa de chips de inovação criativa. 

Will.i.am este ano, ele está mais focado em seus novos projetos - o "i.am +" acessório para iPhones, transformando-o de uma câmera de 8 megapixels em uma câmera de 14 megapixels com flash melhorada.

Tecnologia do Blogger.