Vídeo: Fergie no Ellen DeGeneres Show



Como falado antes aqui no site, Fergie faria uma participação no programa Ellen DeGeneres Show, que foi exibido hoje (10).

Ellen faz algumas perguntas sobre o clima natalino, dentre as perguntas uma que falava sobre a "cueca" que a ela deu para Josh, no dia da participação dele no programa de Ellen. 

Ellen perguntou, se ele usava a cueca quando ficava em casa: "Não, é muito pequena". contou a cantora. 

Fegie o Josh tâm a tradição de se presentearem com cartões de natal, sabendo disso, Elle perguntou se Fergie já havia preparado alguma coisa para esse ano:

O cartão ainda não está pronto, porque Josh tem trabalhado muito gravando filmes, já que na verdade Josh é quem organiza tudo. Eu estou bem atrasada vou espera-lo ficar com a agenda um pouco mais livre para fazer em cima da hora mesmo". -respondeu Fergie.

Fergie revelou também que Joshu se veste de papai noel nas noites de natal.

"Ele chega em casa as vezes não como Josh e sim como papai noel, acho isso um pouco travesso mas ele acha bem legal". -Fergie

Para assistir ao vídeo completo da entrevista concedida por Fergie, clique aqui.

A cantora também participou de uma brincadeira de Ellen onde deveria adivinhar algumas músicas que os convidados da platéia sussurravam e Fergie se surpreendeu ao ouvir uma de suas musicas, confira o vídeo abaixo:

Tecnologia do Blogger.