Will.i.am em projeto educacional para crianças



Atualmente em desenvolvimento, LidoKidos irá oferecer uma ampla gama de conteúdo interativo e envolvente para crianças de várias idades, desde pré-escolares até pré-adolescentes
. Com ênfase no desenvolvimento de habilidades fundamentais de descoberta, LidoKidos está pronta para transformar o entretenimento das crianças aproveitando plataformas de mídia digital.

Will.i.am contratou Julia Pistor como executiva de conteúdo para buscar os produtores e plataformas de conteúdo relevantes para o LidoKidos. Anteriormente, um Vice-Presidente Executivo da Nickelodeon, Pistor foi responsável pela criação e produção de filmes como "Rugrats", "Jimmy Neutron", "Nacho Libre", "A Menina e o Porquinho" e "Snowday".

"Estou animado para desenvolver novos conteúdos que atraem e divertem as crianças, além de inspirar e engajar suas mentes", disse Will.i.am. 
"A tecnologia é uma plataforma com poder ilimitado e LidoKidos será alimentada na inovação. Estou ansioso para trabalhar com as mentes estratégicas da Membrain para garantir à LidoKidos uma longa jornada." Completou.

"Will.i.am é uma das mentes mais criativas do mundo e se move com fluidez entre os mundos da arte, moda e tecnologia", disse Ken Hertz, sócio-fundador da Membrain. "Seu pensamento visionário sempre inova e esta nova plataforma para as crianças é um excelente exemplo de sua paixão para empurrarr as futuras gerações para a frente."

Jennifer Sullivan, presidente da Membrain Licensing, disse em anúncio, "Nossa indústria é alimentada por energia criativa e de inovação empresarial. Estamos entusiasmados em trabalhar com will.i.am para lançar a LidoKidos."

A Membrain representa marcas globais, celebridades e fabricantes, impulsionando as vendas e construindo ligações lucrativas e duradouras com os fãs através de extensões de marca. Membrain oferece marcas de acesso sem paralelo ao talento, marcas superiores e inovadores de negócios e serve como um recurso abrangente para o marketing de parceria, oferecendo uma ampla gama de serviços, incluindo assuntos de negócios, gestão de marcas, serviços criativos, as vendas de licenças, aprovações de produtos, alianças promocionais, desenvolvimento de varejo social, mídia e ativação de campanhas multi-canal de marketing.

Fundada há mais de uma década pelo advogado Ken Hertz (cujos clientes incluem Will Smith, Gwen Stefani, Britney Spears, Shaun White e outros), Membrain desenvolve e executa programas de marketing, entretenimento e mídia em nome de liderar marcas globais, incluindo McDonald, Hasbro, MillerCoors, Intel e Coty.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.