Fóruns internacionais especulam sobre lançamento do Double Dutchess



Se você participa do grupo parceiro Fergie Brasil no facebook, deve ter visto e principalmente ouvido MUITA coisa sobre o Double Dutchess essa semana. Previews de músicas inéditas, supostas tracklists, letras completas de música ainda não lançadas, coisas vazadas e muito mais. Mas não vamos entrar em detalhes sobre isso pois, O BOLETO ESTÁ SOLTO E FAMINTO.

O que você precisa saber também é que: Nesses mesmos fóruns (alguns fechados ao grande público) também começaram a circular informações de que a data de lançamento do Double Dutchess seria divulgada ainda essa semana. Essa até seria uma boa estratégia aproveitando a movimentação da mídia e fãs em torno dos recentes vazamentos.

As fontes desses fóruns afirmam terem conversado com o empresário da Fergie, e que ele teria confirmado essas informações. Intrigados, ligamos para o empresário da Fergie para ver se os planos haviam mudado, já que essas informações dos fóruns não batiam com as que possuíamos.

Calma Alices! Não teremos uma data para essa semana, MAS todos os detalhes finais contratuais e planejamentos de divulgação estão sendo acertados durante esses dias e estão correndo para que tudo fique certinho o quanto antes. O Album está pronto, o material de divulgação, artes e tudo mais está pronto pra cair na mesa de vocês -DE FORMA LÍCITA, NÃO VAZADA-. Inclusive já tem gente com o album em mãos por ai, então é real! Não disse nomes.

EDIT: O album voltou para estúdio para retoques finais. zzZzZzZ

O SOON finalmente chegou e agora falta realmente muito pouco!
Vocês estão preparados?


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.