Fergie fala sobre o Double Dutchess na rádio



No mesmo dia que fez o Live para o Facebook, Fergie concedeu uma entrevista a radio 104,3 MYfm. Quando perguntada sobre se o álbum estava finalizado, Fergie foi categórica e enérgica, mostrando estar animada com seu álbum: “O álbum esta pronto, pronto pra ser lançado. Eu estou pronta, você não faz idéia” e voltou a afirmar que ele sairá em Janeiro, apesar de ainda estar finalizando algumas coisinhas, como interludes (pequenas musicas que ficam no final das faixas, como no final de Voodoo Doll).

Sobre o feriado de Ação de Graças, Fergie disse que quem vai cozinhar vai ser a mãe e a irmã de Josh e que ela vai cuidar apenas da decoração “Vou ficar com a minha família e comer, talvez coloque uma cornucópia, só pra enfeitar”.

Durante a entrevista, Fergie falou que alguns amigos dos tempos de colégio ainda a chamam de Stacy “Nós tinhamos um grupo chamado “BABs” que significava Bad As Bros, Bad As Bitches”, nisso um dos radialistas disse que trabalhou com um suposto acompanhante de baile da cantora nos tempos de colégio. Fergie revelou que foi a 4 bailes de formatura e no fim reconheceu o suposto acompanhante, como o acompanhante de uma de suas amigas.

Fergie falou sobre a mudança de nome de Stacy Ann Ferguson para Fergie Duhamel “Eu quis fazer, sou romântica. Mas na verdade, já tinha mudado meu nome de batismo de Stacy Ann Ferguson, para Stacy Fergie Ferguson. Então quando me casei não quis ter um nome muito grande e agora me chamo Fergie Duhamel e acho que ele gostou”.

Quando perguntada sobre Life Goes On Fergie disse “Parecia a musica certa para o que estou vivendo. Não posso mais fazer as coisas como antes. Antes eu podia ficar até às 6 da manhã no estúdio, mas agora tenho que estar de pé às 8 da manhã. Agora eu sou esposa e mãe, as coisas demoram 3 ou 4 vezes mais tempo para ficarem prontas. As coisas estavam demorando muito e eu quis lançar uma musica que representasse isso. Meus fãs estavam impacientes e eu estava também. Então vou usar isso pra me divertir, é uma canção de auto motivação, como se fosse meu auto consciente falando. Estou basicamente falando comigo mesma. Parecia a musica certa para o que estamos vivendo no mundo no momento”.

Fergie foi perguntada, se alguma tarefa a exigia mais entre ser mãe, artista, esposa, e ela disse que “O tempo todo!” e como ela consegue separar essas tarefas: “Primeiro eu lancei M.I.LF. $ em que derramo leite sobre mim mesma no vídeo e então lancei Life Goes On que é uma musica real, vulnerável e contemplativa. O álbum é assim, uma mistura, pois eu sou assim. Além disso tenho uma tabela separada por cores e categorias, aonde eu consigo organizar minha vida. Então nela eu tenho meu tempo para mim e para o Axl, tempo para nós três juntos (Fergie, Josh e Axl), tempo para apenas mim e Josh, tempo para trabalho e tenho ainda um tempo para trabalho/eu mesma que é malhar para aparecer nos vídeos e tv... nada é perfeito, mas faço na medida do possível”.

Claro que Fergie não daria uma entrevista sem falar de seu pequeno Axl “Esses dias levei ele ao cinema para ver Trolls. Comprei ingressos de ultima hora e nos sentamos na primeira fileira e disse pra ele “Axl! Adivinha? Nós vamos nos sentar na primeira fileira!”Para cinema não é uma coisa tão boa, mas tentei fazer parecer boa pra ele. No meio do filme durante uma musica, ele levantou da cadeira e começou a dançar enquanto assistia ao filme.” Fergie foi perguntada o que Axl fazia que derrete seu coração “As vezes estamos tomando café e fazemos um forte com cobertas e travesseiros e então do nada e me olha e diz “eu te amo mamãe.” E isso derrete meu coração.” Fergie ainda disse que ela e Josh querem ter mais uma criança.

Fergie ainda confirmou que apresentará seu tradicional programa de ano novo, o qual já foi gravado, e ainda confirmou performances para Life Goes On e M.I.L.F. $.

Fergie termina a entrevista dizendo “Espero que todos gostem do album, se gostaram do The Dutchess vão gostar desse. Tem reggae, musicas românticas, muitas emoções misturadas. Com o Black Eyed Peas eu fiz 4 albuns, mas la eu não podia depositar minhas emoções. Meu álbum solo serve pra isso


Lembrando que além das performances no Ano Novo, Fergie se apresentará no Today Show no dia 2 de Dezembro 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.