Apl.de.Ap completa 42 anos - BEPClub
Hey, psiu! Nossa página no facebook mudou, clique aqui para curtir a nova.

Apl.de.Ap completa 42 anos




Ontem dia 28 de Novembro, foi aniversario de um dos membros fundadores do Black Eyed Peas: apl.de.ap!

Apl é amigo de infância de will.i.am, já que a mãe de Will era a babá de Apl e o passatempo preferido dos dois era a dança. "Meu Inglês não era tão bom na época, e Will me perguntou: 'Bem, o que você fazia nas Filipinas? E eu disse que aprendi este novo movimento chamado The Running Man. E ele disse "O quê? tinha The Running Man nas Filipinas? " Diz Apl.

Sobre a amizade com Will, Apl diz que “Eu expandia os horizontes de Will e ele os meus. Nossa primeira música Joints and Jam também estava falando sobre como queríamos viajar para além da América e apenas bater aos nossos manos -. que queria viajar e mostra para todos".

Apl sempre destaca sua origem filipina e sempre que pode enaltece o país, criando a The Apl.De.Ap Foundation que visa ajudar crianças filipinas. Apl inclusive foi jurado nas duas temporadas do The Voice Philippines.

Apl participa ativamente da composição e produção das musicas para o Black Eyed Peas e até mesmo para suas musicas solo. Dentro dos albuns do BEP sempre há alguma musica solo de Apl, como a The Apl Song no Elephunk...


 Bebot no Monkey Business...


e Mare no The E.N.D.


Além de sua carreira com os Peas, Apl já lançou algumas musicas solo, como "We Can be Anything" em prol da The Apl.De.Ap Foundation



e a mais recente, chamada Going Out.



Bonus: Uma das musicas produzidas para o BEP pelo Apl é "Don't Bring Me Down" que está no The E.N.D.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.