Will.i.am deixa o programa The Voice UK



Will.i.am - que passou os três últimos anos na série - já teria decidido deixar de se dedicar ao reality show musical e focar seus esforços em prol de sua carreira solo musical, após a saída de Kylie Minogue do programa.
"Kylie sair do show após apenas uma ano foi um grande golpe, e o efeito dominó disso vai ser dez vezes pior." - Declarou uma fonte ao jornal Daily Star Sunday.

Agora, o maior medo dos produtores do The Voice UK é que Tom Jones e Ricky Wilson sigam o exemplo de Kylie e Will, deixando assim o programa às moscas.

O show de talentos já foi encomendado para mais duas temporadas, mas os patrões estão preocupados com a possibilidade de ter que encontrar um quarteto inteiramente novo para a comissão julgadora.

Diz-se que Justin Timberlake está sendo discutido como um substituto em potencial, devido ao talento e credibilidade do hitmaker de 'Mirrors'.

A fonte acrescentou que o nome de Justin Timberlake foi apresentado como o substituto perfeito para para will.i.am e Kylie.
"Ele é uma grande estrela, o que daria ao show credibilidade e ele ainda é relevante, o que iria atrair os telespectadores." - Acrescentou a fonte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.