Hey, psiu! Nossa página no facebook mudou, clique aqui para curtir a nova.

Taboo e Fergie dão dicas a Bruno Mars sobre o Super Bowl



Em 2011 o Black Eyed Peas se apresentou durante o intervalo do Super Bowl, apesar de sua performance repleta de hits e energia, marca registrada dos Peas, eles foram criticados por falhas durante a apresentação. 

Em entrevista ao ABC News Radio, Fergie e Taboo falaram sobre Bruno Mars, atração escolhida para performar no Super Bowl no próximo domingo. 

Não deixe que o som falhe." Disse o Taboo, quando perguntado que conselho ele poderia oferecer ao Bruno. "Se isso acontecer as pessoas vão reagir como 'Oh, isso é horrível! O som estava desprezível!

Ele acredita que o Bruno foi uma ótima escolha para o jogo deste ano. "Eu sou um grande fã de Bruno Mars, eu estive ajudando ele por muitos anos, mesmo antes do sucesso, fico feliz que eles o tenham escolhido, ele é um artista completo, músico e cantor, eu estou realmente feliz por ele." 

Fergie concorda com o Taboo e declara: "Ele não precisa de meus conselhos, esse homem é incrível. Eu amo o Bruno, ele nasceu pra fazer isso." E acrescenta: "Divirta-se Bruno, curta o momento. É uma coisa de uma vez na vida, não fique nervoso com isso, vá lá e aproveite

Fergie revela que acredita que o Mars está sofrendo muita pressão sobre o evento, já que ele é um artista solo, e não parte de um grupo como o BEP, mas declara: “Ele vai conseguir!” 

Relembre a performance do BEP no Super Bowl em 2011:
Tecnologia do Blogger.