Will.i.am é cotado para o Réveillon de Copacabana



Uma das principais festas de réveillon do mundo, o ano-novo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, deve contar com o show de uma estrela internacional para celebrar a chegada de 2014. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quinta-feira(12), o Will.I.Am é cotado para se apresentar no evento. 

"As negociações estão bem adiantadas", contou o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, à publicação. 

Se a informação se concretizar, essa será a segunda virada de ano do rapper no Rio de Janeiro. No ano-novo de 2007, ele se apresentou com o Black Eyed Peas na praia de Ipanema. A próxima festa em Copacabana terá como tema o filme "Rio 2", sequência da animação de sucesso dirigida por Carlos Saldanha. No longa, com previsão de estreia no Brasil para o dia 28 de março de 2014, Will.I.Am dá voz ao passarinho Pedro. 

Sua última visita ao país foi em novembro de 2012, quando veio para gravar um comercial da cerveja "Budweiser", que foi filmado no morro do Vidigal, Rio de Janeiro, relembre com fotos e vídeos aqui.
Tecnologia do Blogger.