Will.i.am, Taboo e Apl.de.Ap se apresentam juntos - BEPClub
Hey, psiu! Nossa página no facebook mudou, clique aqui para curtir a nova.

Will.i.am, Taboo e Apl.de.Ap se apresentam juntos



Alicia Keys cantou "Where Is The Love?" ao lado de Will.i.am no "Avalon Hollywood", em Los Angeles na última quinta-feira. Já a parte de Fergie na música "The Time" ficou por conta da cantora britânica Estelle. O show também contou com a participação de Bobby Brown e Ludacris.


Apl.de.Ap e Taboo, do Black Eyed Peas, também estiveram no evento.

Numa única noite, com o show beneficente Will.i.am arrecadou cerca de 3,3 milhões de dólares para o seu projeto TRANS4M, projeto esse que faz parte da sua fundação i.am.angel.

Nós estamos nos divertindo e principalmente fazendo o que gostamos e além disso fazendo um bem a todos, estamos também recolhendo fundos" -Will.i.am.

Will.i.am também arriscou a falar um pouco sobre a cantora Alicia Keys que havia cantado ao seu lado a canção "Where Is The Love".

Você está pronta para brilhar e fazer o que quiser fazer. Hoje, além de tudo, você me provou ser uma mulher forte" -Will.i.am.

Brown cantou "Every Little Step" e "Tenderoni". Como de costume, a noite foi encerrada ao som de "I Gotta Feeling" com Will.i.am, Taboo e Apl.de.Ap.


Confira um vídeo da chegada de Will.i.am ao evento:



Confira as fotos da apresentação:




Confira as fotos da chegada de Will.i.am, Apl.de.Ap e Taboo ao evento:

     
Tecnologia do Blogger.