BEPClub entrevista Sierra Swan, de "Fallin Up"



Quem conhece um pouco mais da história do Black Eyed Peas, sabe que o grupo não se formou do dia para a noite. Antes de ganhar literalmente o mundo e se tornar um fenômeno mundial, o Black Eyed Peas contou com outras vozes, como a de Kim Hill e Sierra Swan.

Sierra Swan participou da faixa "Fallin Up" do Black Eyed Peas no ano de 1998'. o BEPClub teve o imenso prazer de conversar e saber um pouco mais sobre a participação de Swan na faixa.


Confira abaixo um trecho da entrevista e sabia um pouco mais sobre a história do Black Eyed Peas.

Como foi o processo de gravação de 'Fallin UP'? Você já esteve com o Black Eyed Peas em estúdio?
"O tecladista, Brian Lapin me ligou porque Will perguntou se minha irmã e eu poderíamos ir lá bem rápido no dia para gravar os vocais de fundo, e no dia cantamos por cerca de 20 minutos, não lembro ao certo. Eu estive no estúdio muitas vezes com o BEP porque todos nós usamos o mesmo estúdio muitas vezes na Loyola Marymount. Na época eu também estava namorando a tecladista que estava ajudando também a projetar o álbum. Foi muito divertido". -Sierra Swan.

Como vocês se conheceram?
"Eu conheci o BEP através de seu guitarrista, Kevin Feyen e o tecladista Brian Lapin que estava numa banda junto comigo na época. Todos nós íamos gravar nosso material no estúdio principal da Loyola Marymount de tarde e a noite. Na ocasião, éramos  apenas jovens começando a conhecer a nós mesmos como músicos e artistas, foi um momento lindo". -Sierra Swan.

Por que vocês não trabalharam mais juntos?
"Will chegou a fazer um remix para canção "Dollshead" da minha outra banda nessa época. Foi assinado na MCA com eles e pedimos que a empresa desse-nos uma chance, porque eu achava que o remix do Will era tão brilhante. Eles concordaram e remixamos na casa do nosso amigo em comum, Rolan Bolan. Nós nos divertimos muito durante esse processo. Will tem um lado cômico inacreditável e só dele, faz parte de seu caráter brilhante. Infelizmente, foi a última vez que eu trabalhei com ele. Eles lançaram seu primeiro álbum e teve sucesso moderado e tipo que fomos perdendo o contato e a partir de então eu não tenho tido nenhum contato com nenhum deles mais. Eu corri atrás de Will algumas vezes e ele ainda me recebe com aquele sorriso grande e é sempre caloroso e Verdadeiro. Apl e Taboo tem a mesma bondade de Will. Estou super feliz por eles e eles merecem todo o sucesso que receberam. Eles são realmente o grupo que mais trabalharam duro que já conheci. Me sinto tão orgulhosa deles". -Sierra Swan.

Como você avalia sua participação em "Fallin Up"?
"Quanto à minha participação em 'Fallin Up' Eu posso dizer que Eu e minha irmã nos sentimos honradas em participar do álbum. Sempre que ouço qualquer 'track off' do álbum a música me leva de volta a um tempo realmente fantástico, inocente em todas as nossas vidas. Realmente a sorte de ter conhecer todas essas pessoas". -Sierra Swan.

Atualmente, qual o tipo de música que você faz?
Atualmente, estou trabalhando no meu 4º álbum, e eu tenho alguns outros projetos que acabei de terminar. Você pode encontrar todas as minhas músicas e vídeos no meu site". -Sierra Swan.

Tecnologia do Blogger.