Hey, psiu! Nossa página no facebook mudou, clique aqui para curtir a nova.

Tulisa planejava lançar "Scream & Shout" antes de will.i.am e Britney Spears



Com certeza, Will.i.am colhe muitos frutos com a ''Scream And Shout''. Até agora, a música foi a mais bem sucedida do disco ainda não lançado ''#willpower'', e segundo relatos do ''The Sun'', a canção primeiramente seria destinada para Tulisa Contostavlos. 

A faixa seria cotada para estar no disco de estréia da jurada do X - Factor UK, "The Female Boss", com planos para que a mesma fosse o terceiro single do álbum, que antes não contava com elementos da letra final e atual. 

Uma fonte contou ao site que o ''sucesso'' - que primeiramente se chamava ''I Don't Give A F***'' - foi entregue ao will.i.am devido uma perda na batalha de direitos autorais pela co-composição de Tulisa com Jean Baptiste da gravadora do mesmo, que já cobiçava a música. Após isso ele a regravou com os versos da Britney. 

"A música deveria ser o terceiro single de Tulisa para o seu álbum, até que Will disse a Jean (co-compositor da canção) que ele queria a faixa para cantar com a Britney Spears . A equipe de Tulisa pensou que ia ser um sucesso infalível, mas, depois de perder a batalha pelos direitos, eles foram forçados a cedê-la. Ela agora tem que ficar apenas olhando a canção estar no top 5 de vários países do mundo. A Tulisa até pensou em lançar sua versão, mas desistiu, ao menos que ela 'vaze' na internet.''
Tecnologia do Blogger.