Priyanka Chopra lançará música com Will.i.am



Enquanto o álbum de Priyanka Chopra está programado para lançamento no final deste ano, a atriz indiana, modelo e miss mundo do ano 2000 que agora também se candidata a cantora, vai estreiar seu single com o Will.I.am no NFL, a Liga Nacional de Futebol Quinta à noite no intervalo do jogo dia 13 de setembro. A faixa foi produzida pelo produtor de Lady Gaga, Red One.

Em entrevista Priyanka falou sobre todo o processo.

Como você está gastando seu tempo em Los Angeles? 
Este mês em Los Angeles foi bastante produtivo. Temos trabalhado muitoo, mas ainda há um longo caminho a percorrer antes de estarmos prontos para liberar o album. Foi um grande começo e eu tive a oportunidade de trabalhar com algum grande talento. Eu fiz algum progresso sério com o álbum, que é realmente emocionante. Há muito a ser feito e eu estou realmente ansiosa por isso.

Como é o processo de gravação?
É um jogo totalmente novo para mim. Mas, no mês passado, eu aprendi muito e também fiquei mais confortável ​​com o processo todo. Para ser honesta, eu estava muito nervosa nas primeiras vezes que eu fui para a cabine de gravação para cantar, mas todo mundo tem sido muito favorável e me ajudou a 'encontrar os meus pés'.

Você está escrevendo suas próprias músicas ou tem ajuda de alguém?
Um pouco dos dois. Esta viagem foi realmente uma experiência muito enriquecedora para mim criativamente e abriu um lado de mim que eu nunca soube que existia! Eu tenho escrito poemas e prosas por um longo tempo agora. Mas escrever música é completamente diferente e na maioria das vezes você está usando seus próprios pensamentos e sentimentos. Isso é um pouco assustador, uma vez que você vai estar compartilhando isso com o resto do mundo!

Conte-nos como você está mantendo a sua voz?
Tenho vindo a trabalhar com dois treinadores de voz - uma na Índia e uma em os EUA, sempre que minha agenda permite. É ótimo, porque me ajudou a entender o que eu posso fazer com a minha voz para cantar e também me ajudou a desenvolver-la de muitas maneiras. É quase como ir a um ginásio para minhas cordas vocais. Cantar é muito parecido com qualquer outro músculo em seu corpo, quando as cordas vocais se cansam, você sabe disso, você sente isso. Nesta fase, eu tento não me estender muito. Eu também estou atualmente contando com os produtores de música para me guiar. Estou muito feliz por estar cantando.

Você é uma fã de hip-hop/R&B. Vamos ter algum rap no álbum?
Sim, eu sou um fã de hip-hop e R & B, mas não, isso não é algo que eu vou estar fazendo pelo menos por agora!

Uma das faixas tem remixes?
Não no momento. Atualmente estou trabalhando em todas as faixas originais.

Confira a arte da capa: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.