Apl.de.Ap se apresentará no 21º FPAC



Os produtores e organizadores do Festival Anual de Artes e Cultura Filipinas (FPAC), têm o prazer de receber de volta Apl.de.ap do grupo Black Eyed Peas.

Allan Pineda, nascido nas Filipinas e criado em Los Angeles, se apresentará no festival de dois dias no dia 8 setembro, e também receberá o título de "Artista de Excelência" da organização.

"Estamos muito animados para trazer de volta (Apl.de.ap) para FPAC. Depois de todos esses anos desde que ele fez sua estréia no FPAC será um prazer tê-lo em nossos palcos."
"Toda a organização FilAm ARTS sente orgulho de sua aclamação mundial, mas um orgulho maior ainda por ele não ter se esquecido de onde veio. Nós teremos outro fim de semana memorável e culturalmente significativo." disse Canizares Jilly.

O 21º FPAC acontece dias 8 e 9 de setembro no Fermin Park, em San Pedro.

Além de Apl.de.Ap o festival contará com apresentações de do comediante Rex Navarrete, Legaci, Jason Farol, Vex Ruffin e FASO.

Além disso, Apl.de.ap, que recentemente lançou sua Fundação, estará apresentando trio de música W3 The Future, um grupo com que ele trabalha.

O fim de semana do FPAC começa sábado, 8 de setembro, com abertura de portões às 10h. Apl.de.ap se apresentará às 17 horas.

Os bilhetes para o 21º FPAC custam 9 dólares e são gratuitos para crianças de até 5 anos.


Confira o banner de divulgação do evento:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.