Resumo: DJ Set do Taboo no Rio de Janeiro



A noite carioca na boate zero21 começou com o DJ Set do DJ Markes que se apresentou por cerca de 2 horas, o que só fez a ansiedade dos Peabodies aumentar.

Logo no final de seu Set já podíamos ver o notebook que o Taboo usa em suas apresentações, ai já era confirmado: Taboo estaria prestes a entrar no palco.

Taboo entrou no palco exatamente às 2 e 50 da manhã e já começou, como nas outras apresentações, com Pump it levando cerca de 80 pessoas à loucura, sim essa foi uma das melhores coisas, a casa não tinha lotado muito devido ao pouco tempo de divulgação, menos de uma semana. Foi como ter participado de um show particular do Taboo!

Com ajuda de um funcionário da boate Taboo nos serviu Champagne, Vodka e algumas frutas, um dos momentos mais engraçados da apresentação foi quando Taboo veio trazendo melões e frutas e dançando com elas, mostrando mais uma vez como estava à vontade aqui no Rio de Janeiro.

Durante o DJ Set, Taboo veio até nós várias vezes e numa destas primeiras vindas pegou vários presentes que os Peabodies haviam levado, inclusive nossa bandeira do Brasil e a bandeira do PortalBEP em posse de duas bandeiras do Brasil Taboo ficou dançando e girando as bandeiras, logo depois posou para as câmeras segurando elas.

Taboo não se contentou em ficar somente no palco, por incontáveis vezes ele desceu do palco para interagir conosco e numa das vezes dançou o sucesso de abertura da atual novela brasileira, Kuduro, sim! Taboo desceu do palco e literalmente dançou Kuduro com os Pebodies que estavam na boate!

Voltando ao palco Taboo ainda encontrou tempo para autografar nossa bandeira, algumas camisas, bonés e até mesmo um tênis dos Peabodies.

Já no final de sua apresentação Taboo tocou The Time, fazendo todos pularem e logo em seguida com certeza o ponto auge de sua apresentação o hino 'I gotta Feeling'. Taboo fez uma performance INCRÍVEL, descendo do palco subindo nas paredes que dividiam os camarotes, subindo nas costas do seu segurança e cantando o refrão à capella com os fãs que o seguiam no interior da Boate.

Após a grandiosa performance de I gotta feeling Taboo encerrou seu DJ Set dizendo que para ele não importava se ele estava se apresentando para 20 ou 100mil pessoas, que ele havia vindo para tocar para nós e que nos adorava e era isso o que importava para ele. Já no final da apresentação Taboo pegou nosso celular e nos filmou juntos ao fundo do palco.

Já do lado de fora da boate ficamos esperando pela saída do Taboo e conseguimos tirar algumas fotos com ele que foi, mais uma vez, super simpático e carinhoso com os fãs falando sobre os fã sites conosco.

Abaixo você pode conferir alguns vídeos dos momentos que descrevemos aqui:
    

Mais vídeos em nosso canal no Youtube.

Confira as fotos exclusivas em nossa galeria:

001~8.jpg 002~5.jpg 003~5.jpg 004~4.jpg

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Foi demais mesmo! o/ 

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ter sido muito massa! queria ter ido :(

    ResponderExcluir
  4. Ai se eu morasse no Rio  :[

    ResponderExcluir
  5. Pow eu nem fiquei sabendo que ia ter no rio

    ResponderExcluir
  6. Que droga passei em frente a essa boate no dia do Taboo nem sabia que ele estava lá!
    Tinham que ter divulgado melhor isso ai :(

    ResponderExcluir
  7. que massa ele dançando com vocês

    ResponderExcluir
  8. Uma das melhores noites da minha vida !

    ResponderExcluir
  9. Uma das melhores noites da minha vida !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.