728x90 AdSpace

  • Últimas notícias

    CDs : The Beginning


    The Beginning é o sexto álbum de estúdio do grupo de hip-hop americano Black Eyed Peas. O álbum foi lançado em 26 de novembro de 2010 pela Universal Music. O primeiro single, "The Time (Dirty Bit)", foi lançado em 9 de dezembro de 2010. O álbum estreou na #6 posição na Billboard 200, com vendas na primeira semana de 119 mil cópias nos Estados Unidos.

    Singles
    Foi lançado como o primeiro single de The Beginning em 5 de novembro de 2010. Ele estreou no Estados Unidos na rádio em 16 de novembro de 2010. O single consegiu alcançar o quarto lugar na Billboard Hot 100, além também de ter entrado em várias paradas de todo o mundo.

    É o segundo single do álbum, e foi lançado em 8 de fevereiro. O single conseguiu alcançar o 3º lugar na Billboard Hot 100.

    É o terceiro single do álbum, foi lançado nas radios no dia 28 de junho de 2011. Seu clipe foi gravado durante a The E.N.D. World Tour no Brasil e contém imagens desses shows.

    • Whenever
    Foi lançada na França como single digital no dia 26 de setembro de 2011. A canção alcançou a posição de número 15 na França e 38 na Bélgica.


    Singles promocionais
    Assim como aconteceu no The E.N.D., foram lançados 2 singles promocionais como parte da contagem regressiva para promover o álbum.

    Do It Like This
    Foi lançada como o primeiro single promocional no iTunes, no dia 15 de novembro de 2010.

    Light Up the Night
    Foi lançada como segundo single promocional no dia 22 de novembro de 2010.


    Outras canções

    Someday
    Fez parte do filme Encontro Explosivo (2010) e entrou nas paradas do Canadá na posição de número oitenta.

    XOXOXO
    É a quarta canção do álbum a ter um clipe, que foi lançado em 11 de Outubro de 2011. Seu clipe apresenta uma outra versão dos Black Eyed Peas os "Baby Peas", que são animações.Eles fizeram uma breve participação no clipe de The Time (Dirty Bit). A canção não foi lançado oficialmente e nem enviada ás rádios.

    Love You Long Time
    Entrou na parada dance do Reino Unido, a UK Dance Chart, na posição de número trinta e seis.


    Na versão Super Deluxe do album, o segundo disco conta com as seguintes faixas do album The END:

    • Comentários no site
    • Comentários no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CDs : The Beginning Rating: 5 Reviewed By: Phellipe




    Scroll to Top