Black Eyed Peas fala sobre Fergie em conferência no México



O Black Eyed Peas esteve no México para realizar o primeiro show de sua tour mundial "Masters Of The Sun Tour" na américa latina. 

O grupo chegou na Cidade do México na última quinta-feira (16) e realizou uma coletiva de imprensa logo assim que chegou. 

Após um longo tempo longe dos fãs latinos, os meninos se mostraram extremamente animados para o show que marca o grupo por sua nova fase, agora, sem a presença de Fergie e voltando às suas origens do hip-hop. 

"Nós já passamos por pop dance e sempre tentamos manter essa energia, agora sentimos que estamos começando de novo desde o começo, queremos voltar às nossas origens, começar de novo e fazer algo novo que mantenha nossa motivação, sendo um reflexo da nossa paixão. É uma jornada contínua e nós só queremos fazer a nossa parte" - disse Apl.de.Ap

Taboo aproveitou o espaço da coletiva e comentou sobre o tom político que está marcando fortemente essa nova fase do grupo.

"Acho que a coisa mais difícil que tivemos que superar é que as pessoas nem sempre prestam atenção em nós, elas nem sempre estão abertas para ouvir uma mensagem porque pode ser muito forte, e esse é um dos testes que tivemos que superar. Tentamos fazer música do nosso coração, vindas da nossa alma, acho que fizemos músicas muito boas para todos, para as massas como de 2005 a 2010. Agora talvez a gente queira fazer algo mais da alma" - disse Taboo. 

Continuando, Taboo ainda quis falar um pouco sobre as mensagens que as músicas do grupo trazem e trarão para seus fãs.

"Nós sabemos como fazer música para os bons momentos e nos divertir, mas também sabemos fazer músicas como 'Where Is The Love?'. É que esses tipos de músicas soam para o mundo de uma forma diferente de 'I Gotta Feeling' ou 'My Humps', mas de alguma forma continuam a se conectar com as pessoas e sempre enviam uma mensagem através da nossa música".

Mostrando-se atento a música latina e aproveitando sua passagem pelo México, Taboo ainda elogiou os artistas da música local que estão dominando o mundo. 

"É incrível ver pessoas como Cardi B, JLo, Becky Jam, Shakira, Juanes, que de alguma forma representam uma cultura e comemoram. Agora há muito mais colaborações, especialmente com os novos artistas, eles se misturam entre eles e é muito bom ver isso. A música latina é ouvida na rádio francesa, na rádio inglesa, agora não há apenas Grammys, há o Latin Grammy" - Comentou Taboo.

Apl.de.Ap respondeu e comentou sobre o que todo mundo incessantemente sempre fala quando o assunto é o retorno do Black Eyed Peas: A saída da Fergie da formação atual do grupo.

"Não importa , todos nós continuamos no mesmo caminho e tentando dar às pessoas boa música o tempo todo, não importa qual seja a situação, apoiamos uns aos outros e sempre lembramos que nos damos aos nossos fãs, é por causa deles que fazemos tudo, gostem ou não de mudanças e é preciso seguir e criar música, e é por isso que estamos na terra" - Finalizou Apl.de.Ap.

Confira algumas fotos da coletiva de imprensa abaixo


Thanks, Daniel :)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.