will.i.am fala sobre Inteligência Artificial


Nosso integrante mais tecnológico will.i.am concedeu uma entrevista para a  CNBC e comentou sobre inteligência artificial (IA), comparando-a com a rápida ascensão da internet na década de 1980.

"Inteligência artificial hoje representa o que a Internet estava em ... 1987, mas ainda mais além", disse ele à CNBC na Cúpula do Governo Mundial em Dubai.

"Então imagine o que as pessoas achavam que a Internet seria em 1987 para o que é hoje em dia".

A Internet e a Worldwide Web tornaram-se parte integrante da forma como vivemos hoje. Por sua vez, o IA - é usado em tudo, desde carros autônomos e serviços de tradução até recomendações personalizadas sobre o que assistir e comprar - está se tornando lenta e seguramente uma parte cada vez mais importante do mundo moderno. will.i.am saudou a natureza transformadora da tecnologia.

"Ninguém pensou que Ubers ajudaria a resolver, você sabe, problemas sociais com motoristas de táxi em Nova York que não pararam para os afro-americanos", disse ele. "Bem, Uber diz ao mundo que essa pessoa não é afro-americana, essa pessoa é um dado, e você não precisa ... uma barreira de segurança porque não vamos trocar em dinheiro".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.