Saiba como Giovanni Bianco entrou para o #TeamFergie



O brasileiro Giovanni Bianco é atualmente um dos maiores nomes do design no mundo, atuando no mundo da moda, musica, publicidade, etc. Ele é quem cuida das capas dos CDs e materiais de divulgação de Madonna desde 2003. Além de trabalhar com varias grifes e artistas ao redor do mundo, Giovanni é hoje o diretor criativo da Vogue Italia.

Giovanni foi responsável pela direção criativa do photoshoot do Double Dutchess (incluindo a capa e a nova logo da Fergie) e também no clipe de Just Like You. Através de um post no Instagram, Sean Patterson (agente de Fergie) conta como Giovanni Bianco passou a trabalhar com Fergie.

“Eu nunca fui de acreditar em destino. Sempre acreditei que as pessoas fazem seu próprio destino. Mas lá estava você no meu vôo para o Brasil no fim de 2015. Você me perguntou no que eu estava trabalhando e eu lhe contei sobre o álbum da Fergie. Você me perguntou como era e eu disse que ela estava colocando toda a sua alma e coração nas melhores musicas que ela já tinha escrito. E então você disse que queria trabalhar nesse projeto. E um mês depois estávamos sentados no Four Seasons de Los Angeles com Fergie na nossa primeira reunião criativa. Dois meses depois disso estávamos em Paris fotografando as fotos para o álbum com Mert Alas, Marc Piggot e Carine Roitfeld. E cinco dias depois disso, com Bruno Ilogti, Carine Roitfel e Mark Vanderloo filmando nosso primeiro clipe para o álbum. Eu nunca fui de acreditar em destino. Mas por algum motivo você estava naquele avião aquele dia. E a direção visual do álbum mudou para sempre graças a você. Nós somos gratos pela sua criatividade e amor. E talvez eu esteja começando a acreditar em destino”.

Incrivel, não?

Para quem não lembra, quando Fergie lançou L.A. Love ela disse que estava na vibe de cores psicodélicas, que até foram usadas na arte do single (onde ela ainda usava a logo antiga) e no clipe (mas quem não se lembra da escrita LA LOVE no ônibus com uma fonte simples e na cor preta?). Realmente faltava nessa nova era o apelo estético que veio com Giovanni Bianco e deixou tudo ainda mais incrível.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.