Rádio tour: Fique por dentro das visitas da Fergie às rádios



Dando prosseguimento à divulgação do Double Dutchess, Fergie vem realizando visitas a rádios para contar sobre o processo de produção e conceito do seu mais novo album, que já se encontra em pré-venda e com lançamento marcado para o dia 22 de Setembro.

As visitas às rádios acontecem após uma longa passagem da Fergie no Canadá,  para as gravações do programa "The Launch", programa onde será uma espécie de coach.

AMP Radio 97.1

Fergie tirou um tempo para participar do programa da 97.1 AMP Radio e conversar com McCabe sobre seu novo álbum Double Dutchess, os principais tópicos foram seu relacionamento com o Black Eyed Peas e sua colaboração com Nicki Minaj, "You Already Know".

Você pode assistir ao programa completo com cerca de 10 minutos a seguir

Power 106 - The Cruz Show

No "The Cruz Show" Fergie compartilhou que o álbum mostra um lado sombrio e leve de sua vida, uma dualidade. Ela explica também seus olhos pintados na capa do Double Dutchess, remetendo a uma espécie de máscara, novamente para mostrar essa dualidade, e também como se fosse uma lutadora pronta pra batalha.

Novamente, como em outras entrevistas, Fergie reforçou que este é o projeto da sua vida, que vem trabalhando há anos nele e que está muito ansiosa para que o mundo ver tudo que ela aprontou. 

Assista a entrevista completa de 25 minutos a seguir

Radio Centro 93.9

De olho no público latino, Fergie também concedeu uma entrevista a Radio Centro 93.9. Lá a Fergie não falou nada de muito novo não. Só divulgou a data de lançamento do seu album para o dia 22 de Setembro e avisou que ele já está em pré venda nas principais lojas digitais de música.

Falou novamente sobre como foi trabalhar com Nicki Minaj e aproveitou para pedir que ouvíssemos "You Already Know".


KIIS-FM, 102.7 - On Air With Ryan Seacrest

No programa de Ryan Seacrest Fergie também falou sobre a pré-venda do Double Dutchess, anunciou a data de lançamento do album. Também falou sobre o novo single de Taylor Swift, "What You Made Me Do" e revelou se gosta mais da atual ou da antiga Taylor.

Além dos já batidos assuntos sobre o album, nessa entrevista Fergie disse que prefere ser chamada pelo nome artístico à Stacy, e que esse foi um dos maiores motivos que a fez mudar legalmente seu nome.

Fergie também confessou que seu filme favorito com seu marido Josh Duhamel é Safe Haven, e que tem ele salvo em seu noteboook.

Confira abaixo um trecho da entrevista

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.