Hey, psiu! Nossa página no facebook mudou, clique aqui para curtir a nova.

Rock in Rio? Brasil? Anitta? Confira a entrevista da Fergie para a Vogue Brasil na íntegra!


Louca pelo Brasil (e vice-versa), Fergie se apresenta no dia 16 de setembro no Rock in Rio, poucos dias antes de lançar seu novo álbum solo, Double Dutchess, que vem acompanhado de 13 clipes assinados pela nata da cena fashion. Em entrevista exclusiva feita por Nô Mello na edição de setembro da Vogue Brasil (nas bancas!), a cantora californiana falou sobre o disco e seu amor pelo País – a mais recente descoberta é a cantora Anitta! - entre um clique e outro do ensaio by Jacques Dequeker.

De malas prontas para a jornada carioca, Fergie fez questão de deixar claro que a paixão pelo Brasil é muito mais que um amor de verão. “Fui brasileira em outra vida”, brinca. “Adoro o português, a energia das pessoas e a música.”

De olhos bem abertos para o que acontece musicalmente no País, ela conta que curte o som de Ivete Sangalo e, em especial, de Anitta. “Achei genial seu trabalho com o Giovanni (Bianco), inclusive temos nos falado por telefone.” Nova parceria vindo aí? Fergie, com um sorriso enigmático, responde reticente: “Estamos conversando”. A coisa tem tudo para vingar: ela agora também é dona de seu próprio selo musical, pelo qual está lançando Double Dutchess, em parceria com a BMG. “Por enquanto, estou focada neste projeto, mas já ansiosa para trazer novos artistas para o meu selo, e dar a eles a mesma chance que um dia tive.” Prepara!
“Venho trabalhando neste projeto há anos, Muitas vezes, achei que ele estivesse pronto, mas aí via que ainda não estava.”

Ainda sobre o emponderamento feminino presenciado em M.I.L.F. $:“Queria fazer um álbum girl power, que mostrasse que as garotas é quem mandam!

Sobre a parceira com Nick Minaj, Fergie ainda comenta: “ Adoro um throwback e a Nick também. Acho mágico recuperar um sentimento de outro tempo, mostrá-lo para uma nova plateia.” 


Fonte: VOGUE BRASIL
UMA DEUSA!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.