Fergie pode ser capa da Vogue Brasil!



Depois de ser especulada para ser capa da Vogue Italia em Setembro, surgiram hoje rumores de que Fergie teria fotografado para a Vogue Brasil.
A stylist da Vogue Brasil, Alexandra Benenti, postou na timeline de seu Instagram uma foto com o stylist Nicolas Bru, que trabalha quase que exclusivamente com a Ferg. Mas em seu stories,Nicolas postou uma foto com Alexandra e com a própria Fergie com a legenda “Shoot Day”! Aí fica tudo bem claro, né?

Não ta sabendo da Vogue Italia? Nós te contamos: Em julho o stylist Deno postou uma foto com a cantora com a legenda “Foi incrível trabalhar com você Fergie, sua personalidade é contagiante “, além de dizer que estava trabalhando em um ensaio para a Vogue Italia.
Uma publicação compartilhada por Kevins Dad🐷 (@denojustdeno) em


 Se não bastasse tudo isso, o diretor criativo da Vogue Italia é ninguém menos que o brasileiro Giovani Bianco, responsável pelo incrível ensaio que deu origem as fotos de divulgação (e provavelmente a capa) do Double Dutchess!
Se ser capa da Vogue não fosse incrível o bastante, Fergie pode ser a capa das edições de Setembro: a edição mais importante de todo o ano! Infelizmente a capa da Vogue americana de Setembro já esta escolhida (a atriz Jennifer Lawrence), quem sabe em Outubro... Várias cantoras posam para capas de revista como forma de divulgação de seus novos trabalhos e não são raras as vezes em que um ensaio é replicado em outras edições da revista ao redor do mundo.

Agora só nos resta esperar mais alguns dias...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.