Double Dutchess pode ser lançado durante o Rock in Rio



ATENÇÃO - O post a seguir contem informações verificadas, informações confiaveis e não verificadas e especulações/rumores.

Parece que os vazamentos e especulações sobre o segundo album solo da Fergie colocaram um pouco mais de pressão na panela do Double Dutchess!

Fontes distintas confirmaram que o album está previsto para ser lançado em Setembro e que teremos sim pelo menos mais um single antes disso. Esperamos que só mais um, né? Chega de lead singles

Bom, se é pra especular vamos fazer direito. Sabemos que os albums costumam ser lançados nos finais de semana. Setembro terá os seguintes finais de semana: 02, 09, 16, 23 e 30.

Dia 16 está levemente destacado por ser a apresentação da Fergie no Brasil, no Rock in Rio. Exatamente dividindo o mês de Setembro em duas partes. Já nos foi confirmado que o show da Fergie no Rock in Rio será ÚNICO e ÉPICO, já que é no brasil que a Fergie tem boa parte dos fãs mais fiéis. Que teremos músicas novas, novidades em cenários e backdrops. Será que estão preparando mais alguma surpresa pros brasileiros?


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.