Black Eyed Peas promove Masters of the Sun na Comic Con San Diego 2017



O Black Eyed Peas participou na Comic Con San Diego, entre os dias 20 e 23 de Julho, apresentando sua HQ intitulada“Masters Of The Sun: The Zombie Chronicles” e lançando seu aplicativo baseado na história em quadrinhos mixada com muita tecnologia e recheada de realidade aumentada.

A nova história da Marvel é baseada na vida real de bairros mais pobres estadunienses e é resumida pelos Peas como “um thriller hip-hop”.


“É baseado na vida de muitas pessoas de cidades do interior e nós fantasiamos isso falando através de um conto dessas crianças de rua que estão lutando contra um alien que chega até os locais e transformam traficantes de drogas em fantoches e transforma toda a comunidade em Zumbi.” will.i.am


“É uma história de ficção mas está rodeada das raízes do hip-hop, nós incorporamos muitas figuras do hip-hop que cresceram nessa cultura.”
Taboo

Durante o evento, nosso meninos ainda participaram de uma série de entrevistas, sessão de autógrafos e posaram ao lado de vários fãs do maior evento geek do mundo!


BEP ainda foi a atração musical de uma festa temática privada do filme Pantera Negra, cantando seus maiores sucessos e levando os convidados presentes a loucura.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.