will.i.am confirma que Fergie não está mais no Black Eyed Peas



Pois é, queridos. Como antecipado em primeira mão aqui no BEPClub meses antes, a Fergie NÃO fará parte do novo projeto do Black Eyed Peas. A confirmação veio na entrevista do will.i.am à revista Ahlan!.

Na entrevista, will.i.am explicou aos fãs que Fergie funcionou na equipe como uma mera participação. Assim como todas as outras vozes femininas que tiveram ótimas, porém singelas participações antes de Fergie.

Mesmo que Fergie tenha feitos e papéis muito diferentes das outras participações femininas anteriores à ela. Como:
  • Ter participado dos 4 últimos albums do grupo;
  • Estar presente na capa de todos eles;
  • Estar presente nas músicas de maior relevância do grupo;
  • Ser a única participação feminina que que ganhou prêmios Grammy e outros de grande importância ao lado dos meninos.

Desde o começo do Black Eyed Peas, nós sempre tivemos vocalistas incríveis que colaboraram conosco. Pessoas como Debbie Nova, Macy Gray, Esthero, e Fergie... No Elephunk, tivemos muitas cantoras participando. Obviamente a Fergie foi a maior participação feminina, mas tivemos outras como Noelle em Let's Get It Started, Debbie Nova em Latin Girls... nós sempre trabalhamos com boas cantoras.

Entre outras vozes femininas que participaram do Black Eyed Peas antes da Fergie também temos Sierra Swan, que não foi lembrada por will.i.am na entrevista em questão. Mas o BEPClub entrevistou a cantora um tempo atrás, confira a entrevista exclusiva aqui.

Will ainda comentou sobre a possível má repercussão de uma eventual substituição da ex-vocalista, a saída da Fergie da mesma gravadora do Black Eyed Peas e a criação do seu próprio selo musical, o Dutchess Music.

Amenizando o ânimo das pessoas, will.i.am explicou que o Black Eyed Peas e Fergie seguem agora em rumos diferentes. Fergie em seu projeto solo -Double Dutchess- e o Black Eyed Peas tentando inovar na criação de conteúdos digitais, música e entretenimento. Ressaltando mais uma vez que não trabalharão nos mesmo projetos.

Em outras antigas entrevistas, will.i.am já havia se mostrado envolvido com esse novo caminho, numa busca de distribuir conteúdo e entretenimento de uma forma diferente, visando não lançar mais album com uma unica ideia e conceito. E sim explorar novas maneiras de distribuir sua arte.

As pessoas conhecem o Black Eyed Peas, então elas sabem que ninguém substituirá a Fergie. Ela está trabalhando no momento em seu projeto solo, estamos orgulhosos que ela terá seu próprio selo de gravadora, mas o Black Eyed Peas segue agora para outro caminho em termos de conteúdo, tecnologia e experiências em nosso novo projeto, Masters Of The Sun.

Reparem que no final da declaração, o will.i.am ressaltou seu novo projeto da banda com a Marvel, que se chamará "Masters Of The Sun".

Sobre o boato envolvendo a participação de Nicole Scherzinger no novo projeto do Black Eyed Peas, will.i.am dessa vez não negou e acabou tendo que confirmar que a cantora estará sim envolvida com os meninos nesse retorno. Apesar de, novamente, evitando uma repercussão forte por parte dos fãs e mídia, will preferiu não revelar muitos detalhes sobre essa participação.

Nicole está no novo projeto do Black Eyed Peas também. Mas eu não quero entrar em detalhes sobre como ela estará envolvida ainda.

Embora will não tenha revelado, chegou ao BEPClub a informação que esse novo conteúdo do Black Eyed Peas até então seria composto de 12 novas músicas, sendo 9 destas com participação de Nicole Scherzinger. Mas, como essas informações não foram confirmadas por ele e consequentemente as músicas podem não vir a serem lançadas, ainda mais depois de tanta repercussão negativa que esses últimos acontecimentos trouxeram para o grupo, tratemos isso como rumor. rs

A revista Ahlan! trará a entrevista completa do will.i.am na sua nova edição na próxima semana e mais informações poderão ser acrescentadas nesse post. Fique ligado ;)


Nota

O BEPClub meses atrás teve acesso a muitas dessas informações confirmadas hoje por will.i.am. A notícia publicada aqui viralizou mundialmente tendo mais de 10 milhões de visualizações aqui no site, sendo repostada por diversos grandes sites de entretenimento em todo o mundo. Tendo asism uma enorme repercussão, até mesmo fora dos limites da fã-base.

Gostaríamos de acrescentar e reforçar nosso compromisso com você, fã do Black Eyed Peas e da Fergie. Tudo que é postado aqui no nosso site são de fontes confiáveis ligadas aos membros do grupo, produção, gravadora e outros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.